Leoa Publicado 4 Julho 2012 A Leoazinha é que podia abrir uma sala para quem está de fora. :mrgreen: Tenho umas coisas para fazer no pc e depois fica lag :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Julho 2012 Tenho umas coisas para fazer no pc e depois fica lag :mrgreen: Tudo bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Julho 2012 Ricky Van, tens que abrandar com esses posts. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 4 Julho 2012 Patricio vê a MP! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Julho 2012 Ricky Van, tens que abrandar com esses posts. tenho? que posts? porquê? problema? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Julho 2012 Porque é que o Rodrigol tem um boneco verde aqui <----Publicado em Hoje, 23:21 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Julho 2012 (editado) Tu és o meu problema. oh que fofo :heart: ... pronto amorzinho eu paro Editado 4 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 Botão Responder -> Clique aqui para configurar opções adicionais (Opções) -> Ícones. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 4 Julho 2012 Eu pus print na página anterior. Swarley, diz ao patricio lá na sala do Jaca para ir ver a mp que lhe enviei. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Julho 2012 Botão Responder -> Clique aqui para configurar opções adicionais (Opções) -> Ícones. Ganda cenaita dude. 1 vaga Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Julho 2012 NÃO TIRASTE? :estrelas: Depois diz que sou eu que ando a criar lag. JP não encontro essa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 4 Julho 2012 Porque é que me baniram da sala? :/ Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Julho 2012 Desaparecido? :lol: Era só ires a pagina anterior e vias que tinha postado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Julho 2012 Ele vai fechar e vai haver jogo 1v1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Julho 2012 Dá para entrar então para fazer o jogo com o rumpas? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 4 Julho 2012 Eu e o patrício também precisavamos de sala para o derby da distrital! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 4 Julho 2012 Desaparecido? :lol: Era só ires a pagina anterior e vias que tinha postado. :mrgreen: Mas não estás a jogar em lado nenhum :-k Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 4 Julho 2012 Porque é que há sempre um boneco ? Porquê ? :-( Compartilhar este post Link para o post