UnReal Publicado 10 Julho 2012 A sério que agr só há salas por MP? http://www.youtube.com/watch?v=DmPLterj9wk you're not on the guest list na na na na na Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Julho 2012 A sério que agr só há salas por MP? não tás na lista? jurava que te tinha posto :s para a próxima recebes Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Julho 2012 não tás na lista? jurava que te tinha posto :s para a próxima recebes És um cego, o Bitó bem disse para o meteres na lista. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Julho 2012 Já fico feliz por o Leston me incluir na lista :carinhoso: Pena que estava com 3000 de lag hoje f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Julho 2012 Devia estar mesmo bom para jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Julho 2012 Eu + Lou na mesma equipa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Julho 2012 Eu + Lou na mesma equipa :heart: Obrigado, palhaço. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Julho 2012 (editado) Devia estar mesmo bom para jogar :mrgreen: Imagina o Ronaldo a fazer pedaladas. Era examente igual. Os bonecos mexiam-se tão rapido e numa direção :lol: Editado 10 Julho 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Julho 2012 Eu + Lou na mesma equipa :heart: Verdade. Gostei de jogar contigo, Doom :heart: Obrigado, palhaço. Eu já tinha feito equipa com ele e com o Ricky Van e tínhamos ganho alguns jogos. :mrgreen: Imagina o Ronaldo a fazer pedaladas. Era examente igual. Os bonecos mexiam-se tão rapido e numa direção :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Julho 2012 até comigo! ganhámos aí uns 5 seguidos Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 10 Julho 2012 Uma salinha agora depois do almoço era de valor... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Julho 2012 (editado) http://www.haxball.com/?roomid=28b42fcf198fd3fc6e518e93cbbef613ab37209e9efd471ac9f64e2772f05800 Abri sala mas vou embora. A sala fica aberta a tarde toda, a não ser que a net ou o pc vão co crl. Ao 2º admin, antes de sair da sala, não se esqueça de dar admin a outro senão ficam fdds. E não se metam a kickar toda a gente. beijocax fofx Editado 10 Julho 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Julho 2012 Fechou? Desculpem, isto hoje está complicado. :-| Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Julho 2012 (editado) Fechou? Desculpem, isto hoje está complicado. :-| mudei a sala para uma de 12 http://www.haxball.com/?roomid=28b42fcf198fd3fc6e518e93cbbef613ab37209e9efd471ac9f64e2772f05800 Abri sala mas vou embora. A sala fica aberta a tarde toda, a não ser que a net ou o pc vão co crl. Ao 2º admin, antes de sair da sala, não se esqueça de dar admin a outro senão ficam fdds. E não se metam a kickar toda a gente. beijocax fofx Editado 10 Julho 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Julho 2012 Obrigado, palhaço. Eu já tinha feito equipa com ele e com o Ricky Van e tínhamos ganho alguns jogos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Julho 2012 O problema disto é que eu sou MEO e não entro em 90% dos servers! Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 10 Julho 2012 O problema disto é que eu sou MEO e não entro em 90% dos servers! O pessoal costuma jogar pelo hamachi ;) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Julho 2012 O problema disto é que eu sou MEO e não entro em 90% dos servers! hamachi parceiro. Eu quando comecei a jogar e o pessoal falava nisso também pensava, não me vou por a instalar porogramas manhosos que devem ser complicados de configurar, mas aquilo é super simples. :compinchas: http://hamachi.en.softonic.com/ Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Julho 2012 mas ele não deu dados para o hamachi Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Julho 2012 Estava a dizer aquilo para futuras salas. Acho que as salas do maxpowa não costumam ter hamachi. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Julho 2012 Não tenho hamachi porque assim que instalo o meu wireless desliga de 5 em 5 minutos Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Julho 2012 ALA, ALA, ALA SALA SALA SALA OH OH ALA, ALA, ALA SALA SALA SALA OH OH Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Julho 2012 SALA, LA, LA SALA LA LA SALA LA LA E A SALA É O NOSSO GRANDE AMOR! Compartilhar este post Link para o post