ricardo1993 Publicado 16 Julho 2012 Salas do Wiz a dar 15 a 0 ás salas do Leston em lag. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Julho 2012 Grande sala, que vai deixar saudades! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Julho 2012 Breaks + o meu fail :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Julho 2012 Grande sala, que vai deixar saudades! :prayer: True Ibra :prayer: tens de fazer mais Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Julho 2012 Que se passou? Sinto-me muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Julho 2012 foste tu...nunca ouviste que não podes tar a fazer outras coisas com o hax aberto? a sala criou lag e o Kalifa fechou Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 16 Julho 2012 Eu até abria, mas depois do que me fizeram ontem não abro. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Julho 2012 :lol: ... nem deste tempo ao leston Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Julho 2012 Eu até abria, mas depois do que me fizeram ontem não abro. O que te fizeram? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Julho 2012 A esta hora está muita gente para jogar, depois fica muito lag. Só abro nas horas mais calmas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Julho 2012 Nem me parece que esteja muita gente disponível para jogar. Experimenta! Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 16 Julho 2012 O que te fizeram? Abri sala, e passado 10/15 min vai tudo para a sala do Leston sem avisar... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Julho 2012 (editado) Eu até abria, mas depois do que me fizeram ontem não abro. és um chorão do crl oh setes, eu ia-te pôr a jogar mas entretanto amuaste e saiste da sala ah isso :mrgreen: Editado 16 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Julho 2012 :lol: o Inka veio cheio da jogos a pedir 1on1, levou na boca fácil fácil :cool: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Julho 2012 Abri sala, e passado 10/15 min vai tudo para a sala do Leston sem avisar... Fazes bem em não abrir então. Compartilhar este post Link para o post