xExuu Publicado 15 Agosto 2012 landry ban? e eu a mexer-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Agosto 2012 Corrigido, e tipo tu não és o Masha? Acho que tu mudaste de nick ou o crl :maluco: wtf? és doido. Sempre fui TP e vou morrer TP Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 mas hoje é o dia mundial do cromo? Quem comprou uma saqueta? Vou só jantar e abro pós olímpicos. Se calhar começamos mais cedo o que dizem? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Agosto 2012 A tua sign :prayer: Pulp Fiction :prayer: Ainda Segunda estava a dar na tv! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Agosto 2012 mas hoje é o dia mundial do cromo? Quem comprou uma saqueta? Vou só jantar e abro pós olímpicos. Se calhar começamos mais cedo o que dizem? Não. Primeiro jogamos 3x3 depois à meia-noite faz-se JO. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Agosto 2012 mas hoje é o dia mundial do cromo? Quem comprou uma saqueta? Vou só jantar e abro pós olímpicos. Se calhar começamos mais cedo o que dizem? Começas às 23h/23h30.. que assim já acabou o jogo e é quando chega mais pessoal. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 mas hoje é o dia mundial do cromo? Quem comprou uma saqueta? Vou só jantar e abro pós olímpicos. Se calhar começamos mais cedo o que dizem? Quanto mais cedo abrires, mais pessoas tens. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Agosto 2012 mas hoje é o dia mundial do cromo? Quem comprou uma saqueta? Vou só jantar e abro pós olímpicos. Se calhar começamos mais cedo o que dizem? Deixem-se disso dos Olímpicos tão cedo. Abram lá para a meia noite. Eu depois de acabar o jogo abro outra vez e depois lá para a meia noite fecho e começam os olímpicos. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 mas hoje é o dia mundial do cromo? Quem comprou uma saqueta? Vou só jantar e abro pós olímpicos. Se calhar começamos mais cedo o que dizem? claro, hoje há mais modalidades Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Agosto 2012 O Rafinha tem razão, os JO só têm piada quando a malta já está cansada do 3x3. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 Deixem-se disso dos Olímpicos tão cedo. Abram lá para a meia noite. Eu depois de acabar o jogo abro outra vez e depois lá para a meia noite fecho e começam os olímpicos. pensava que já não vinhas mais. Ok ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 Tou a jantar. Mas posso-te meter como admin se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Agosto 2012 Não. Janta lá sossegadinho. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2012 wtf? és doido. Sempre fui TP e vou morrer TP Desculpa então Masha, não volta acontecer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 (editado) http://www.haxball.com/?roomid=388f7f79462ed3bc4f756d85cac709196cd564cba053674f3827f73b568859c6 fica aberta até o landry chegar. quando ele chegar fecho e volto a abrir logo haxbola cmpt haxbola2 cmpt haxbola3 cmpt haxbola4 cmpt edit: leston qures abrir? Editado 15 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Agosto 2012 Eu fechei porque havia pouca gente. Esá tudo a ver o jogo, já abro 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Agosto 2012 Fds agora preferem os olimpicos ao 3v3 ? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Agosto 2012 Fds agora preferem os olimpicos ao 3v3 ? :cadeirada: Claro que não. Mas é engraçado para variar um bocado e não estar a jogar sempre a mesma coisa x) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Agosto 2012 já fui 2º top poster com 200 de avanço, dafuq... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 23.30 pessoal. Estejam atentos Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Agosto 2012 O arv fechou :/ Compartilhar este post Link para o post