Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Epá, conseguem entrar na sala do Leston?

Sim, facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Epá, conseguem entrar na sala do Leston?

Não, o CABR*O não me abre a porta. Aposto que lá está a prima dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não apareci no Jornal Record,que tristeza :lol:

Não apareceste nos patos? Que falha dos utilizadores votantes, foi com certeza um erro de calculo da plataforma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não apareceste nos patos? Que falha dos utilizadores votantes, foi com certeza um erro de calculo da plataforma.

Não sou pato seu Postipato :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, essa lista de jogadores patos, melhores e o resto era desnecessária, completamente mesmo. Essa mania da superioridade é tão, tão, tão ridícula que só motiva a competitividade e o ódio. Essa era uma acção totalmente dispensável. Que se f*da que sejam os melhores ou os piores, mandem essa m*rda para o crl.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

POIS SÓ ALIMENTA O ÓDIO.

ODEIO-TE INKA

O MATIAS TEM 999 POSTS NO TOPIC

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, essa lista de jogadores patos, melhores e o resto era desnecessária, completamente mesmo. Essa mania da superioridade é tão, tão, tão ridícula que só motiva a competitividade e o ódio. Essa era uma acção totalmente dispensável. Que se f*da que sejam os melhores ou os piores, mandem essa m*rda para o crl.

Shev ganhaste ainda mais o meu respeito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste um like :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Leston e essa cena do 1ª geração e 2ª geração também é um bocado dispensável.

Qual é o intuito? medir pich*tas para depois dizer isto é fixe era no inicio, agora é só cromos que vem f*der as salas e bua bua bua.

lol

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

O shev so nao leva um like porque não tenho. Mas amanha prometo que meto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu e os outros é que levam aquilo e muito mais coisas muito a sério, não sabem viver a vida sem levar tudo à letra. A vida é um dia crl, se vocês vão levar tudo o que vos dizem a sério, estão bem lixados, pagava para vos ver no vosso trabalho.

f*da-se quem se sente picado com aquilo tem sérios problemas, a sério, vão ver disso que isso mais tarde pode dar para o grave e aqui não estou a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

o mais engraçado disso tudo é saires das minhas salas a choramingar que sou um ditador

:lol:

Btw, partilho isto para se rirem todos

MP

Sr. Arv pelos vistos não reparou há uns 10 dias atrás, o Sr. Landry informou no tópico aquilo que lhe tinha transmitido, últimas semanas de Agosto não terei disponibilidade para jogar, ontem mesmo reforcei informando o Sr. Leston que só volto em Setembro.

Cumps e bons jogos, limpos se possível.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

o mais engraçado disso tudo é saires das minhas salas a choramingar que sou um ditador

:lol:

Btw, partilho isto para se rirem todos

MP

Sr. Arv pelos vistos não reparou há uns 10 dias atrás, o Sr. Landry informou no tópico aquilo que lhe tinha transmitido, últimas semanas de Agosto não terei disponibilidade para jogar, ontem mesmo reforcei informando o Sr. Leston que só volto em Setembro.

Cumps e bons jogos, limpos se possível.

Quando eu alguma vez levar esta m*rda ao extremo como alguns levam, deixo de jogar isto. É sinal que estou velho de mais para esta m*rda e que já não sei "brincar".

Qual é mesmo a necessidade de partilhar isso?

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma de vocês todos lhe chamarem x no 1vs1.

E eu também tou sempre a brincar tás farto de saber isso. E btw escusas de chorar quando te ganhar na próxima jornada.

Edita aí inka

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual jornada? Já está ganha e feita.

já não chega disso? tanto o kleber com o wiz disseram que tavam a gozar e ninguém confirma a tua história

alias a única historia que todos confirmamos foi aquela em quer perdeste um jogo para o 1vs1, e entraste com o mesmo nick noutra aba, pra fingires que era um clone

Compartilhar este post

Link para o post

já não chega disso? tanto o kleber com o wiz disseram que tavam a gozar e ninguém confirma a tua história

alias a única historia que todos confirmamos foi aquela em quer perdeste um jogo para o 1vs1, e entraste com o mesmo nick noutra aba, pra fingires que era um clone

Não vejo nada disso, só vejo mais uma vez tu a chorar e a mentir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...