Rei_Patricio Publicado 21 Agosto 2012 Foi? Não me lembro. :-k Andas a dormir :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Agosto 2012 Venham seus filhos da puta Tá full. :-| Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Agosto 2012 LOOOOOOOOOOOOL Tás lá boi? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Agosto 2012 Hoje não posso aparecer. Amanhã em princípio à hora do costume crio. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Agosto 2012 (editado) . Editado 22 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Agosto 2012 Leston: "cao por ter e cao por nao ter" é tudo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Agosto 2012 Venham seus filhos da p*ta epá, mas isto vai estar cheio a noite toda ? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Agosto 2012 Entra scout. btw, que nojo de jogos. :palmface: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Agosto 2012 Leston: "cao por ter e cao por nao ter" é tudo. LOL epá troquei-me todo a dizer isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Agosto 2012 Entra scout. btw, que nojo de jogos. :palmface: A verticalidade lixou o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Agosto 2012 A verticalidade lixou o jogo todo. :funny: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Agosto 2012 A acefalia foi a nota dominante da sessão de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Agosto 2012 alguém quer fazer uns joguinhos? de preferência 1vs1 quero treinar Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Agosto 2012 Também me dava jeito, abre. :) Compartilhar este post Link para o post