Einstein Publicado 25 Agosto 2012 ok, isto foi a brincar. Mas a verdade é que o video da fanny é dos piores virus que ai está actualmente. E a historia nao é fake. Não invento cenas assim.. Compartilhar este post Link para o post
sirpereira Publicado 25 Agosto 2012 Os antivirus sao inuteis visto tratar se de spyware, e eu so falei visto tratar se suspeito da situacao dos anonimos tds ..! by fast to you via teamspeak. Claro, até porque há sérvios que já previam que o Haxball fosse down, e criaram um SWF igualzinho ao do Haxball que por sinal está bloqueado a domínio, com um range de portas associado a outro serviço, e que aproveitaram para ganhar o mercado do Haxball só porque sim. Que vantagem teriam? Nada, no entanto adoram desperdiçar tempo só porque sim. Faz sentido? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 Só vi agora,escreveste duas vezes ahahah desculpaa pensava que não tinhas recebido :heart: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 25 Agosto 2012 (editado) nao lol, ainda agora se ligou o video da fanny aqui no meu pc sozinho...pqp... not kidding... http://www.youtube.com/watch?v=vMpmYsp4QhE XD VIRUS !! VIRUS EVERYHERE !! Editado 25 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 Era a isso que me referia. Não deixa de ser uma divisão de 50-50, aliás, neste caso, até está mal explicado no site, seria de 100-100 a contar do máximo. O nível? É a maior comunidade de Haxball em Portugal. Penso que dá para ver o nível. A maior comunidade de haxball em portugal também é das mais novas, a maior parte são putos com 13-16 anos que pensam que são os maiores da internet. Sim, dá mesmo para ver o nível. Só essa do Fast dizer que aquele site(que pelo que vi é de uma comunidade a sério de haxball na sérvia - basta ver as ligas que eles têm no site principal, não são ligas de blogspot que um puto lembrou-se de criar porque está de férias) é para hackar(e ele diz isto sem qualquer prova, simplesmente suspeita :lol:) O que o site diz é que baixa o ping dos outros, e isso é falso. O que é verdadeiro foi o que eu disse. Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 25 Agosto 2012 Fdç , acho uma piada hacker's decidirem-se logo por f*der um grupo de hax , e logo a vocês , acho isto tudo muito estranho , aposto que de certeza é alguém do fórum que anda a brincar com a vossa , cara , e agora está a grizar-se todo a ler este comentários em modo ou anónimo ou offline . lulz . Ps.: Não metam no barulho , eu não tenho Capacidade para fazer essas porras todas Qualquer coisa dita em meu nome ou ser chamado a pagar iventuais danos psicológicos , só falo na presença de um advogado . Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 Fdç , acho uma piada hacker's decidirem-se logo por f*der um grupo de hax , e logo a vocês , acho isto tudo muito estranho , aposto que de certeza é alguém do fórum que anda a brincar com a vossa , cara , e agora está a grizar-se todo a ler este comentários em modo ou anónimo ou offline . lulz . Ps.: Não metam no barulho , eu não tenho Capacidade para fazer essas porras todas Qualquer coisa dita em meu nome ou ser chamado a pagar iventuais danos psicológicos , só falo na presença de um advogado . dafuqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Agosto 2012 Fdç , acho uma piada hacker's decidirem-se logo por f*der um grupo de hax , e logo a vocês , acho isto tudo muito estranho , aposto que de certeza é alguém do fórum que anda a brincar com a vossa , cara , e agora está a grizar-se todo a ler este comentários em modo ou anónimo ou offline . lulz . Ps.: Não metam no barulho , eu não tenho Capacidade para fazer essas porras todas Qualquer coisa dita em meu nome ou ser chamado a pagar iventuais danos psicológicos , só falo na presença de um advogado . what :lol: Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 25 Agosto 2012 Este Mário é um palhaço. Eu sou Diogo , por isso deves estar a falar de tí César ............ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Agosto 2012 Ainda bem que hoje nao fui dormir mais cedo , valeu a pena :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Agosto 2012 Ri-me a imaginar todos a correrem os anti virus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Claro, até porque há sérvios que já previam que o Haxball fosse down, e criaram um SWF igualzinho ao do Haxball que por sinal está bloqueado a domínio, com um range de portas associado a outro serviço, e que aproveitaram para ganhar o mercado do Haxball só porque sim. Que vantagem teriam? Nada, no entanto adoram desperdiçar tempo só porque sim. Faz sentido? O quê? Tu só podes estar a gozar. Eles criaram aquele SWF para que só pessoal registado no fórum(protegendo assim situações em que alguém se faça passar por um jogador de uma equipa - visto que precisa de login e password-) possa jogar. Vê as coisas primeiro antes de mandares peidos pró ar. Editado 25 Agosto 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Agosto 2012 AGRA PESTEM ATENÇÃO A STA UE VALE A PENA um dia o foster abriu salinha e nos fomos atrás tipo mehmehs amanha ja ca nao estamos gosto mt de vcs bebes #taonomeucoracaoprasemprebabys Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Agosto 2012 Eu sou Diogo , por isso deves estar a falar de tí César ............ :mrgreen: Sim, de mim... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Agosto 2012 ESTE MARIO LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. QUE HUMILHATION :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 Eu sou Diogo , por isso deves estar a falar de tí César ............ :mrgreen: Achas que ele tem cara de César? Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 25 Agosto 2012 Este Mário é um palhaço. http://www.youtube.com/watch?v=1yX6K7mCVPY Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 Ri-me a imaginar todos a correrem os anti virus :lol: Eu quero acreditar que o Rodrigol estava a trollar :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 AGRA PESTEM ATENÇÃO A STA UE VALE A PENA um dia o foster abriu salinha e nos fomos atrás tipo mehmehs amanha ja ca nao estamos gosto mt de vcs bebes #taonomeucoracaoprasemprebabys amute kwlebergow Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2012 AGRA PESTEM ATENÇÃO A STA UE VALE A PENA um dia o foster abriu salinha e nos fomos atrás tipo mehmehs amanha ja ca nao estamos gosto mt de vcs bebes #taonomeucoracaoprasemprebabys estou-me a rir tanto meu f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Vieirinha, vai dormir bebé. Editado 25 Agosto 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 25 Agosto 2012 Ainda bem que não gosto de haxball . Ball3D #1 e-game :biggrin: Compartilhar este post Link para o post