Rafinha Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Como disse em baixo e volto a repetir , Tou na JK*. Se não entendes o que é JK , eu explico-te JK , é joke = Brincadeira , mas reporta lá tás a vontade olha a minhar cara de preocupado :mrgreen: Tou-me a cagar se estavas na brincadeira. Não consigo tolerar "brincadeiras" dessas que vêm de uma pessoa que eu nem conheço de lado nenhum. Só espero é que vás de BO, para te acalmares um bocado. Editado 25 Agosto 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
sirpereira Publicado 25 Agosto 2012 Vou fazer como fazem lá no teu fórum fingindo que sou de Espanha. Eu não percebo muito de informática mas suspeito que o haxstats é para sacar umas pass's, visto que está alojado em Portugal e é um projecto de portugueses. Cmon, desde quando é que os portuguese têm projectos? E mesmo sem domínio esses gajos são bem mais organizados que vocês(vê lá que até um SWF têm só para os membros do fórum enquanto vocês chucham no dedo a gritar hack para tudo o que encontram :lol:) E estares a comparar sites do governo(onde pessoas importantes com informações importantes metem lá as suas informações) com um site de haxball (onde maioritariamente putos dos 13 aos 16 passam os tempos livres) deve ser para rir. Percebes muito do assunto, nota-se. Mas nem vale a pena continuar, é como discutir com o meu irmão de 12 anos, ele nunca vai perceber. Para começar, obrigado pela preocupação. E para que penses um pouco pelo menos, tenho 20. Claro que é para sacar passes, mas tu achas que eu ia criar algo do género para quê? O projeto é meu, e sou eu que quero sacar umas passes ao pessoal para ir ver ao Paypal se têm lá guito. Aliás, até porque eu no site, para facilitar a tarefa, nem sequer encripto os dados, deixo em plain-text para me facilitar. É só chegar lá, ver, copiar, pôr mail e pass, e tou no mail do gajo. AWESOME! :mrgreen: Estou a ver que és muito contra a tua pátria. Fui que comecei o HaxballPortugal, e achas que foi porquê? É também para sacar umas passes? Se te contasse a falta de segurança que facilmente se detecta em sites governamentais, ficarias pasmado, e retirarias o que dizes, mas infelizmente não te posso contar. Fica para um café. Hmmm... são mais organizados? I see, por terem um SWF? LOLOLOLOLOLOLOLOL!!!!!!! PIADA DO ANO!!!!!! Olha, nós no fórum temos um JPG!!!!! UM JPEG!!!! Nem queiras imaginar a nossa organização!!! Sendo assim, temos o HaxStats por exemplo, com login, password ,etc. Pronto, temos mais. Se apresentares argumentos válidos qualquer pessoa percebe. Se apresentares a tua teimosia, apenas os amigos vão perceber, se é que me faço entender. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Agosto 2012 http://www.haxball.com/?roomid=0b146dc90952be32569094ecf7af1f1a413f16e894ef425c1fc8ac321818d08c lol, afinal já dá. para quem quiser ainda dar uns toques... Entrem! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 :lol: SHAFT. opah parem de fazer posts com piada já gastei as minhas reputações em meia hora, não tenho mais para dar Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Agosto 2012 Tal e qual como eu estava a imaginar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 Tou-me a cagar se estavas na brincadeira. Não consigo tolerar "brincadeiras" dessas que vêm de uma pessoa que eu nem conheço de lado nenhum. Só espero é que vás de BO, para te acalmares um bocado. wtf estas a falar a sério? Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 25 Agosto 2012 Tou-me a cagar se estavas na brincadeira. Não consigo tolerar "brincadeiras" dessas vindas de uma pessoa que eu nem conheço de lado nenhum. Só espero é que vás de BO, para te acalmares um bocado. Tu é que tens de acalmar a passa meu amigo . Boa Sorte com isso , manda lá de BO . E eu com a minha face de importado , trolololol. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 Se apresentares argumentos válidos qualquer pessoa percebe. Se apresentares a tua teimosia, apenas os amigos vão perceber, se é que me faço entender. Bem me parecia que essa defesa toda do haxball portugal e da comunidade portuguesa trazia água no bico :lol: Mas, só mesmo para terminar... Se apresentares argumentos válidos qualquer pessoa percebe. Se apresentares a tua teimosia, apenas os amigos vão perceber, se é que me faço entender. Isto vale para o Fast. Foi isso que eu fiz ver. O que ele disse não faz qualquer sentido. E nesse texto todo que escreveste deste-me foi razão. Tal como ninguém tem razão para desconfiar do haxball portugal, desconfiar daquele site só porque é da sérvia é injusto (chega a ser piada até). Mas fico por aqui, nem vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2012 btw, parti-me todo com o shaft! Isto foi uma boa noite de cinema. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 25 Agosto 2012 btw, parti-me todo com o shaft! Isto foi uma boa noite de cinema. Obrigado a todos! Não tens de que,agora da me um like :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Agosto 2012 eins :prayer: tambem quero like :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Agosto 2012 wtf estas a falar a sério? Sim, estou a falar muito a sério! É para ver se ele acalma a patareca. Compartilhar este post Link para o post
sirpereira Publicado 25 Agosto 2012 Bem me parecia que essa defesa toda do haxball portugal e da comunidade portuguesa trazia água no bico :lol: Mas, só mesmo para terminar... Isto vale para o Fast. Foi isso que eu fiz ver. O que ele disse não faz qualquer sentido. E nesse texto todo que escreveste deste-me foi razão. Tal como ninguém tem razão para desconfiar do haxball portugal, desconfiar daquele site só porque é da sérvia é injusto (chega a ser piada até). Mas fico por aqui, nem vale a pena. Ok. Now the shit got serious. Quem raio disso que a desconfiança partia por ser da Sérvia? LOLOLOLOLOLOL!!! é mesmo piada!!! LOLOLOL. Não vi em texto nenhum eu dizer isso, mas ok. Não é água no bico, simplesmente vi que estava pessoal online na comunidade vindos daqui e vim ver por onde andava o link, e descobri isso. Se achei ridículo a forma como te dirigiste e te questionei qual o fundamento, por alguma razão foi. Ainda por cima ver este tipo de atitudes numa comunidade que tanto estimo (CMPT). Para tua informação, nem faço sequer parte já do staff da comunidade, mas existem coisas que se não concordas, deves fazer valer os teus pontos de vista. Dei-te razão em quê? Dizes que os portugueses não são empreendedores, como é que te dou razão? Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 25 Agosto 2012 Ui , o meu alerta vai aumentar , ui vou de BO . deves pensar que sou como tu um miúdo de 14'16 anos , que não tem vida passa as tardes e as noites colado num ecrã de PC , e TV , sei que não tenho moral pra falar que pois sou mais novo que tu , mas como pessoa normal saio de casa no verão , e féria etc etc. Agora Denuncia isto ,e pedincha mais um bocadinho aos mod's e admins pra me mandarem de BO ou de Ban permanente ou o crl que queiras fazer . Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Agosto 2012 só para complementar: o leston no fim disto tudo: o rafinha após aquele post do mário diogo onde referia as dimensões do seu pénis: e, para terminar, a leoa no meio disto tudo: é tudo. beijinhos e sejam amiguinhos. Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 25 Agosto 2012 Ui , o meu alerta vai aumentar , ui vou de BO . deves pensar que sou como tu um miúdo de 14'16 anos , que não tem vida passa as tardes e as noites colado num ecrã de PC , e TV , sei que não tenho moral pra falar que pois sou mais novo que tu , mas como pessoa normal saio de casa no verão , e féria etc etc. Agora Denuncia isto ,e pedincha mais um bocadinho aos mod's e admins pra me mandarem de BO ou de Ban permanente ou o crl que queiras fazer . Volto a por isto pra veres melhor Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 Sim, estou a falar muito a sério! É para ver se ele acalma a patareca. lol. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Agosto 2012 Ui , o meu alerta vai aumentar , ui vou de BO . deves pensar que sou como tu um miúdo de 14'16 anos , que não tem vida passa as tardes e as noites colado num ecrã de PC , e TV , sei que não tenho moral pra falar que pois sou mais novo que tu , mas como pessoa normal saio de casa no verão , e féria etc etc. Agora Denuncia isto ,e pedincha mais um bocadinho aos mod's e admins pra me mandarem de BO ou de Ban permanente ou o crl que queiras fazer . LOL idade: 13 anos. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 epah este Shaft é o maior deus dêem lhe o troféu Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 25 Agosto 2012 LOL idade: 13 anos. Referi isso no post -.-' E se não tens nada mais a dizer que 'LOL' , e bocas de seres mais velho que eu , escusas de mandar post. a única coisa que faço é olhar ver o nome e ignorar a tua ignorância .. Denúncia esta também . Hasta . Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Agosto 2012 Referi isso no post -.-' E se não tens nada mais a dizer que 'LOL' , e bocas de seres mais velho que eu , escusas de mandar post. a única coisa que faço é olhar ver o nome e ignorar a tua ignorância .. Denúncia esta também . Hasta . Ok, também vou denunciar essa. Pode ser que amanhã tenhas uma surpresa desagradável :wink: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Agosto 2012 começo a acreditar que o mario levou isto aserio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 25 Agosto 2012 btw, parti-me todo com o shaft! Isto foi uma boa noite de cinema. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post