zlatanzinho Publicado 11 Setembro 2012 Cai e agora está full. >.< Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2012 Cai e agora está full. >.< Foi culpa do Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 Cai e agora está full. >.< tu saíste e começámos a ganhar ;D Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Setembro 2012 Que coisa mais ridícula, f*da-se, tira a pica toda. Afinal os culpados do "espírito desaparecido do haxball" não são os que frequentam o ensino básico. Divirtam-se. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Setembro 2012 o inka e o conde podiam atar-se um outro e mandarem-se para o fundo do mar Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Setembro 2012 Sala da treta. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Setembro 2012 o inka e o conde podiam atar-se um outro e mandarem-se para o fundo do mar + Leston Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Que coisa mais ridícula, f*da-se, tira a pica toda. Afinal os culpados do "espírito desaparecido do haxball" não são os que frequentam o ensino básico. Divirtam-se. o inka e o conde podiam atar-se um outro e mandarem-se para o fundo do mar Que nojo de pessoas esses 2. E mais uma vez se prova que não se pode dizer nada que levam tudo a sério :lol: O James não que ainda entrou na cena, mas o Wiz e tu Viera, que palhaçada. Se o dono da sala não levou a mal e as cenas eram com ele, vocês levarem é mesmo só para rir. Editado 11 Setembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Que coisa mais ridícula, f*da-se, tira a pica toda. Afinal os culpados do "espírito desaparecido do haxball" não são os que frequentam o ensino básico. Divirtam-se. Eu saio e pronto a sala descamba logo, eu vi Unreal que não querias que saísse :( Que se passou? + Leston Lol, eu nem tive na sala até agora Editado 11 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Setembro 2012 Uma cena (não é apenas para o Inka): essa critica de "leva-se tudo a sério" não é assim tão acertada. Vocês também têm que perceber que as pessoas são diferentes, reagem de maneiras completamente distintas e não é o vosso modo de agir sobre determinadas situações que é o melhor. Há quem tenha pouca paciência, seja mais tímido, etc... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 Ai não era a sério ? Tanta m*rd* e não era a sério ? Horríveis! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Ai não era a sério ? Tanta m*rd* e não era a sério ? Horríveis! Metes-me nojo, nojo. Que asco, não sei porque raio foi aquilo de tirares os campeões de campo, p*ta de palhaçada. Depois levaste goleada, like a boss 8-) Editado 11 Setembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 Uma cena (não é apenas para o Inka): essa critica de "leva-se tudo a sério" não é assim tão acertada. Vocês também têm que perceber que as pessoas são diferentes, reagem de maneiras completamente distintas e não é o vosso modo de agir sobre determinadas situações que é o melhor. Há quem tenha pouca paciência, seja mais tímido, etc... menino da mamã. :grin: Ai não era a sério ? Tanta m*rd* e não era a sério ? Horríveis! admin de m*rda é o que és, já sei do que se passou! enfim Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Setembro 2012 menino da mamã. :grin: admin de m*rda é o que és, já sei do que se passou! enfim Não é isso! Só para dizer que também têm que "jogar" de acordo com os outros e não apenas o inverso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 Não é isso! Só para dizer que também têm que "jogar" de acordo com os outros e não apenas o inverso. chipa-mos arrogante Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2012 Não é isso! Só para dizer que também têm que "jogar" de acordo com os outros e não apenas o inverso. Junta-te ao Vieira e ao Wiz, assim só se estraga uma casa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 admin de m*rda é o que és, já sei do que se passou! enfim Que por acaso foi por tua causa rato enfanado do crl. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2012 (editado) chipa-mos arrogante Com todo o prazer. :lol: Editado 11 Setembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Setembro 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOL eu sempre soube. Compartilhar este post Link para o post