xExuu Publicado 9 Setembro 2012 só nos fazes um favor como se fossemos perder o tempo a ver os teus jogos Pena que 1/3 dos jogos do torneio do 1vs1 são feitos na minha sala ;) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Setembro 2012 bug, não te afogues Eu ia torcer pela tua equipa e é assim que me pagas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2012 (editado) http://www.haxball.com/?roomid=07223cb0208d28bcc0f345def11d6a13bc6c10bae4df6e655c23d50bad06e96e haxbola cmpt Só tem 1 vaga o hamachi, e sinceramente não me deixam abrir mais vagas vou ter de kickar alguem das redes edit: ja ta desligada a firewall Editado 9 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Fico sem net. Full Agora só amanhã. Editado 9 Setembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 9 Setembro 2012 Obrigado eu entrei por ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Setembro 2012 (censurado) SAÍ, ESSE LUGAR É MEU. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Setembro 2012 Avisem o Rei, o El_cra e o Pesgores para saírem da sala que o Sevenn já cá está. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 9 Setembro 2012 (editado) EDIT: Iniesta, you are kidding Editado 9 Setembro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Setembro 2012 Avisem o Rei, o El_cra e o Pesgores para saírem da sala que o Sevenn já cá está. Jogamos onde? Posso tentar pedir ao arv pra ver se dá pra jogar lá Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Setembro 2012 Depois vai tudo chorar, mas podes perguntar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Setembro 2012 Nunca tinha visto o Vulkano a jogar. Grande distribuidor de jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 9 Setembro 2012 Nunca tinha visto o Vulkano a jogar. Grande distribuidor de jogo :prayer: distribuidor ou destruidor? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Setembro 2012 Ele disse que andava a distribuir jogo :confuso: Pareceu-me sincero. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 9 Setembro 2012 distribuidor ou destruidor? :confuso: Escrita inteligente... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Setembro 2012 O Leston também diz que distribui claçe. Tu acreditas nisso também? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Setembro 2012 O Leston também diz que distribui claçe. Tu acreditas nisso também? Não distribui? :o Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2012 E o Rafa que não tem breaks Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Setembro 2012 O Leston também diz que distribui claçe. Tu acreditas nisso também? u jelly of my claçe? ___ não ligues diogo é um invejoso. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 9 Setembro 2012 Pior sala dos últimos tempos... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Não distribui? :o Distribui. Ele é o Pai Natal do lag. Abre sala, lesti. Editado 9 Setembro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Setembro 2012 Venham que não duro muitos mais dias! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2012 Pior sala dos últimos tempos... já te disse na sala e volto a dizer aqui andas feito um chorão, ontem entras dizes ah arv porque não abres mais vezes tá mesmo fixe não tem lag, hoje marcam-te um golo porque random person tem lag e ficas a chorar o resto do tempo qeu tás na lag como se já não bastasse abandonares um torneio porque perdeste meia dúzia de pontos porque foste de férias, fdx conde tu não eras assim :C Compartilhar este post Link para o post