Eden Hazard Publicado 9 Setembro 2012 E eu a pensar que o erro era só aqui. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 9 Setembro 2012 a net dele deve ter ido c'o crl, também bazou do hamachi Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Setembro 2012 o gajo ficou sem net, até o hamachi foi com o crl Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 9 Setembro 2012 Acho que foi por alguém prometer like e não cumprir. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Setembro 2012 Fiquei sem net. http://www.haxball.com/?roomid=7ccff6447b368069062dfd77efe4087b77fa3d0bbeeba34fa5bccc17312efd80 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Setembro 2012 Eu com a idade dele já sabia não deixar a net ir abaixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Setembro 2012 Tava a lagar comó carvalho, tudo aos saltos, não valia a pena :-| Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Setembro 2012 Entra rei. Deu break, depois tentei entrar e já estava full :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 9 Setembro 2012 Fds, + 2/3 segundos e empatávamos o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Setembro 2012 Faço anos, ninguém me dá os parabéns? Abram um tópico no offside Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Setembro 2012 Roma não conseguias entrar? Foste banido? Quack? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Setembro 2012 Faço anos, ninguém me dá os parabéns? Abram um tópico no offside PARABÉNS FOFINHO! Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 9 Setembro 2012 Roma não conseguias entrar? Foste banido? Quack? Qual deles é que eu era pato, não sabes pois não. E eu sei me desbanir mas dá trabalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Setembro 2012 Isso isso, gosto muito de parabéns :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Setembro 2012 Mas vocês ainda acreditam nesse gajo? :lol: Compartilhar este post Link para o post