Lestonks Publicado 10 Setembro 2012 Aqui caiu, e não me apetece voltar abrir, eu até ia meter o ambrosini outra vez, era só mesmo para o irritar (: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 10 Setembro 2012 já te disse na sala e volto a dizer aqui andas feito um chorão, ontem entras dizes ah arv porque não abres mais vezes tá mesmo fixe não tem lag, hoje marcam-te um golo porque random person tem lag e ficas a chorar o resto do tempo qeu tás na lag como se já não bastasse abandonares um torneio porque perdeste meia dúzia de pontos porque foste de férias, fdx conde tu não eras assim :C :| Acho que está acabar a minha carreira de Haxball, não leves a peito as críticas. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Setembro 2012 Aqui caiu, e não me apetece voltar abrir, eu até ia meter o ambrosini outra vez, era só mesmo para o irritar (: Não não ias. Mandei-te para pqp e a ia bazar, entretanto bloqueou. É o karma. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Não levo, és dos gajos que anda aqui que curto mais <3 edit: e não és sujo Editado 10 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Setembro 2012 :| Acho que está acabar a minha carreira de Haxball, não leves a peito as críticas. Podia era acabar já hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Setembro 2012 Não não ias. Mandei-te para pqp e a ia bazar, entretanto bloqueou. É o karma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 10 Setembro 2012 Não não ias. Mandei-te para pqp e a ia bazar, entretanto bloqueou. É o karma. :handclap: :prayer: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Setembro 2012 Podia era acabar já hoje. Podia era nem ter começado. azia Ya, já da ultima vez foi o que foi. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 10 Setembro 2012 Fica pá história: eu + shadow + vitor = melhor equipa do hax do cmpt de longe, goleadas, bailes, lições, era golos de todas as formas, o sheva já nem sabia onde se esconder em campo, o Leston já estava tão maluco que "tinha" sono, etc... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2012 Ninguém parar criar? Meh. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Setembro 2012 O Arv não disse que ia abrir? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2012 só se pedires com muito carinho Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Setembro 2012 E se fosses para o car*lhinho? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Setembro 2012 Ya, já da ultima vez foi o que foi. é para ver se deixas de ser menos pato Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2012 E se fosses para o car*lhinho? :carinhoso: só por causa disso agora só abro para o sheva Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=152e57cc0db0456ce4cbe1b6f9d8260a38ca07bae4af05a788ece6dab637f472 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Setembro 2012 Kleberdeus 8-7 arv Kleberdeus 4-3 d10s Kleberdeus 0-5 Sevenn :lol: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 10 Setembro 2012 Kleberdeus 8-7 arv Kleberdeus 4-3 d10s Kleberdeus 0-5 Sevenn :lol: Claro tu comigo não tens hipoteses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post