.Sevenn Publicado 22 Setembro 2012 Abram la quero ir para o vicio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 22 Setembro 2012 Também eu mas ninguém abre. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 22 Setembro 2012 Só devem abrir depois do Porto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Setembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=eae22477aa9791f413b9b9f9852c4959da8bb074270018ba76d2391bc2f467eb Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Setembro 2012 2-0 para o Flu, Landry. :| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Setembro 2012 soz joão pereira, exuu e restantes. Mas tenho a certeza que aquele gajo é um clone criado por alguém só para chagar o juízo ao pessoal e até aposto que é o conde faz todo o sentido desapareceu do mapa, e apareceu este. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Setembro 2012 É clone nada. f*da-se. É o Kazznova ou o crl. Deixem de ser assim. Sempre que há um pato numa sala fazem destas cenas. Deixem jogar os moços. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Setembro 2012 É clone nada. f*da-se. É o Kazznova ou o crl. Deixem de ser assim. Sempre que há um pato numa sala fazem destas cenas. Deixem jogar os moços. f*da-se. lol caíste de paraquedas na sala nem sabes o que ele andou a fazer mas gostas de mandar bitaites. Wtv fica lá no teu pedestal e quando desceres à terra para falar com os comuns mortais diz-me alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Setembro 2012 Aquele gajo é o Kazzanova, já tou farto de dizer. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Setembro 2012 (editado) lol caíste de paraquedas na sala nem sabes o que ele andou a fazer mas gostas de mandar bitaites. Wtv fica lá no teu pedestal e quando desceres à terra para falar com os comuns mortais diz-me alguma coisa. Graças a deus que sou doutro mundo. Estando neste mundo contigo, seria impossível chegar à perfeição. Editado 22 Setembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Setembro 2012 Não sabia. Quando parar de marcar golos na própria de propósito como fez em 2 lances volta a ser meu amigo. Até porque até gosto del ecostuma elogiar-me ao contrário de vocês que são uns ingratos. Graças a deus que sou doutro mundo. Estando neste mundo contigo, seria impossível chegar à perfeição. Perfeição não existe mas mas já atingiste o nivel 99 além de seres um pokémon lendário... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Setembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=6955eb68ddeb948335dd1b7fe99b21325dcf18deb28cc5d136263c34cb03713a Clones e afins serão banidos, não tenho paciência para essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 22 Setembro 2012 Eu sei que sou mau jogador,mas f*da-se não faço de prepósito. Se não querem,já não jogo mais nos servidores do CMPT,estejam descansados :compinchas:. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Setembro 2012 Joga tá sala aberta anda ;) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Setembro 2012 Eu sei que sou mau jogador,mas f*da-se não faço de prepósito. Se não querem,já não jogo mais nos servidores do CMPT,estejam descansados :compinchas:. Tirando um ou dois artistas ninguém tripa com ninguém por jogar mal. Brincam e tal, mas é na boa. Agora andares ali sem dizeres a ninguém quem és é que não tem piada nenhuma. Vai aparecendo, para eu não ser o mais fraco. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Setembro 2012 fds aparece lá nick, eu ponho depois vai a entrar e diz wrong password :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 23 Setembro 2012 (editado) A sala do Foster ta aberta? E que não consigo entrar. Editado 23 Setembro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Setembro 2012 (editado) Mas ninguém concretiza a vontade do setes? Editado 23 Setembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post