Juan Mata Publicado 14 Outubro 2012 Fácil, jogamos muito. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Outubro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=8c9d58b1ed67b8961825d944e80807f0d0d322cffd0aeafc4d03d3da2fa99649 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Outubro 2012 Quanto ficou? Eu tive lag algum tempo, e uma vez deu golo. :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Outubro 2012 Quanto ficou? Eu tive lag algum tempo, e uma vez deu golo. :( 1-0 1-2 3-0 2-0 foi isto. só perdemos o 1-2, por causa da tua lag mas tranquilo. Deus para espalhar magia. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Outubro 2012 Hoje já não posso meter aquilo. Meto a meio da semana. O que eu me ri também com o trollanço ao outro lool. Foi fixe, temos de repetir para trollar a malta mais um bocadinho. Também venerei aquela entrada de deus do Mata que entra em campo e saca logo aquela jogada de génio comigo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Outubro 2012 ja´tinha tentado jogar isto há uns tempos, mas dava-me um erro. Parece que o erro persiste :| Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Outubro 2012 ja´tinha tentado jogar isto há uns tempos, mas dava-me um erro. Parece que o erro persiste :| Qual erro? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Outubro 2012 1-0 1-2 3-0 2-0 foi isto. só perdemos o 1-2, por causa da tua lag mas tranquilo. Deus para espalhar magia. Eu já tinha admitido a culpa, escusavas de reforçar. :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Outubro 2012 Hoje já não posso meter aquilo. Meto a meio da semana. O que eu me ri também com o trollanço ao outro lool. Foi fixe, temos de repetir para trollar a malta mais um bocadinho. Também venerei aquela entrada de deus do Mata que entra em campo e saca logo aquela jogada de génio comigo. claro que só foi possível essa jogada com drogba da caparica a defender todas as investidas atacantes Eu já tinha admitido a culpa, escusavas de reforçar. :( foi lag não tiveste culpa lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Outubro 2012 Qual erro? You were unable to connect to the room host. If this problem persists check the FAQ. Com todas as salas criadas pela malta do cmpt é assim :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Outubro 2012 You were unable to connect to the room host. If this problem persists check the FAQ. Com todas as salas criadas pela malta do cmpt é assim :( Tens que instalar o hamachi, o pessoal quando cria a sala costuma deixar rede de hamachi. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Outubro 2012 Tens que instalar o hamachi, o pessoal quando cria a sala costuma deixar rede de hamachi. aah ok, isso é fácil de usar? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Outubro 2012 You were unable to connect to the room host. If this problem persists check the FAQ. Com todas as salas criadas pela malta do cmpt é assim :( És meo? É normal que isso aconteça, consegues entrar em poucas salas. Mas se usares o programa hamachi já resolve esse problema. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Outubro 2012 aah ok, isso é fácil de usar? 8-[ ya é só instalar e depois ires a rede -> juntar a uma rede existente inseres nome e pass e tás pronto a jogar. Agora não tá é nenhuma sala aberta já fechei pq havia pouca gente. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Outubro 2012 Qual è o teu ISP dpitz? És meo? Os meo costumam ter dificuldades em entrar, só mesmo com hamachi mas também varia de sala para sala. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Outubro 2012 aah ok, isso é fácil de usar? 8-[ É, muito. É só ires a rede -> juntar a rede e meteres os dados que o pessoal dá. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Outubro 2012 (editado) sou clix, mas os routers são os mesmos da meo :| Estão a jogar? obrigado ;) se estiverem a jogar avisem Editado 14 Outubro 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Outubro 2012 É, muito. É só ires a rede -> juntar a rede e meteres os dados que o pessoal dá. repost ch*pa Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Outubro 2012 repost ch*pa É o que dá meteres-te no que não és chamado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Outubro 2012 É o que dá meteres-te no que não és chamado. :( és sempre tão rezingão para mim pó crlinho Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Outubro 2012 sou clix, mas os routers são os mesmos da meo :| Estão a jogar? obrigado ;) se estiverem a jogar avisem Eish, o problema dos meo acho que é mesmo o router, é chato. Mas com hamachi consegues entrar na boa a cena é que dá-te é a mais trabalho, a ti e ao host que nem sempre consegue criar rede hamachi. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Outubro 2012 pois já percebi :( mas já tenho o hamachi instalado Compartilhar este post Link para o post