Inka Publicado 11 Dezembro 2012 (editado) Ya abram, para eu não ter de abrir, literalmente, o meu computador de novo :mrgreen:/> Btw, Vieira tens um avatar muita giro Editado 11 Dezembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Dezembro 2012 Fala baixo oh boi. Olá, Unreal. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Dezembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=703634d57f8bb3148338fa1eca919508f4e71d5ba49dacd280eb6f535ff26f59 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Dezembro 2012 unreal vê a minha homenagem a ti na última página <3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Dezembro 2012 Que gozo ao Sr.Engenheiro. LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Dezembro 2012 Arv, não gostei da tua atitude e estou magoado. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Dezembro 2012 Arv es muito mau a jogar isto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Dezembro 2012 Arv, não gostei da tua atitude e estou magoado. Estás magoado? Eu é que te devia mandar para o crl, todos os dias na sala do Elvis digo lag ou alguém tem lag, no outro dia perdi 7-1 num jogo em que 5-0 foram golos de lag. Aí disse não contem mais comigo para ter fair play a partir de agora marco tudo. E quando faço isso, é uma escolha minha e da minha equipa não do host. Quanto a ti El Cra curto jogar contigo, mas se há coisa que me irrita é gajos a fintar na defesa e perderem bolas que dão golo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Dezembro 2012 sala amigosssssssss http://www.haxball.com/?roomid=bf3678776ec759ad0b0a10f1ad8d2f1ef2cc1d2b31b2a3c2af98b01b8fb16af0 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Dezembro 2012 Estás magoado? Eu é que te devia mandar para o crl, todos os dias na sala do Elvis digo lag ou alguém tem lag, no outro dia perdi 7-1 num jogo em que 5-0 foram golos de lag. Aí disse não contem mais comigo para ter fair play a partir de agora marco tudo. E quando faço isso, é uma escolha minha e da minha equipa não do host. Quanto a ti El Cra curto jogar contigo, mas se há coisa que me irrita é gajos a fintar na defesa e perderem bolas que dão golo. :lol:/> Está aí o ponto importante da cena, sala do Elvis. Podias ter perfeitamente acabado o jogo, o rapaz foi parar às couves, pedi educadamente para deixarem marcar e os teus 2 colegas queriam-no fazer e tu não deixavas. Mas também não perderam nada com a troca Arv <--> Inka, visto que não perderam mais nenhum jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Dezembro 2012 Claro que não perderam mais nenhum jogo o Vieira saiu no final desse para ir ver os Nuggets. Simplesmente tiveste uma atitude igual aquele que tanto criticas. Não são muito diferentes afinal de contas. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Dezembro 2012 O que tem a sala do Elvis? Agora quero saber, deve ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Dezembro 2012 Claro que não perderam mais nenhum jogo o Vieira saiu no final desse para ir ver os Nuggets. Simplesmente tiveste uma atitude igual aquele que tanto criticas. Não são muito diferentes afinal de contas. Fake, eu critico a falta de fair play, que foi o que fizeste. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Dezembro 2012 O dia do Landry, é amanhã! Vês como tu já sabes os meus horários :mrgreen: Mas hoje não sei se vai dar, preciso de estudar... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Dezembro 2012 Abre só um bocado, que eu também preciso de estudar mas dá para desanuviar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) Vês como tu já sabes os meus horários :mrgreen:/>/> Mas hoje não sei se vai dar, preciso de estudar... Ai pois sei. 8)/> Abres só durante uma horinha mais logo. Edit: Também pode ser agora. :mrgreen: Editado 12 Dezembro 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Dezembro 2012 Ok, vou fazer isso. Se não conseguir acabar o trabalho a culpa é vossa, mas também se faz rapidinho, é uma cena chata, o chato é que tenho que estudar para frequência sexta e não me apetece fazer as duas coisas. http://www.haxball.com/?roomid=f9ba29356cecdaaa67de383873f95fd3a9cd53d6e8dc8880dd462919e6f4180b Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Dezembro 2012 Landry, precisas do PC para estudar? :- Compartilhar este post Link para o post