Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Ya abram, para eu não ter de abrir, literalmente, o meu computador de novo :mrgreen:/>

Btw, Vieira tens um avatar muita giro

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

unreal vê a minha homenagem a ti na última página <3

Compartilhar este post

Link para o post

Arv, não gostei da tua atitude e estou magoado.

Estás magoado? Eu é que te devia mandar para o crl, todos os dias na sala do Elvis digo lag ou alguém tem lag, no outro dia perdi 7-1 num jogo em que 5-0 foram golos de lag. Aí disse não contem mais comigo para ter fair play a partir de agora marco tudo. E quando faço isso, é uma escolha minha e da minha equipa não do host.

Quanto a ti El Cra curto jogar contigo, mas se há coisa que me irrita é gajos a fintar na defesa e perderem bolas que dão golo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás magoado? Eu é que te devia mandar para o crl, todos os dias na sala do Elvis digo lag ou alguém tem lag, no outro dia perdi 7-1 num jogo em que 5-0 foram golos de lag. Aí disse não contem mais comigo para ter fair play a partir de agora marco tudo. E quando faço isso, é uma escolha minha e da minha equipa não do host.

Quanto a ti El Cra curto jogar contigo, mas se há coisa que me irrita é gajos a fintar na defesa e perderem bolas que dão golo. :lol:/>

Está aí o ponto importante da cena, sala do Elvis.

Podias ter perfeitamente acabado o jogo, o rapaz foi parar às couves, pedi educadamente para deixarem marcar e os teus 2 colegas queriam-no fazer e tu não deixavas.

Mas também não perderam nada com a troca Arv <--> Inka, visto que não perderam mais nenhum jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não perderam mais nenhum jogo o Vieira saiu no final desse para ir ver os Nuggets.

Simplesmente tiveste uma atitude igual aquele que tanto criticas. Não são muito diferentes afinal de contas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem a sala do Elvis? Agora quero saber, deve ser engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não perderam mais nenhum jogo o Vieira saiu no final desse para ir ver os Nuggets.

Simplesmente tiveste uma atitude igual aquele que tanto criticas. Não são muito diferentes afinal de contas.

Fake, eu critico a falta de fair play, que foi o que fizeste.

Compartilhar este post

Link para o post

O dia do Landry, é amanhã!

Vês como tu já sabes os meus horários :mrgreen:

Mas hoje não sei se vai dar, preciso de estudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vês como tu já sabes os meus horários :mrgreen:/>/>

Mas hoje não sei se vai dar, preciso de estudar...

Ai pois sei. 8)/>

Abres só durante uma horinha mais logo.

Edit: Também pode ser agora. :mrgreen:

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...