UnReal Publicado 21 Dezembro 2012 Nada mau 8-)/> É com frases destas que queres ser respeitada? Enfim... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Dezembro 2012 http://ask.fm/patriciasecco/answer/17180318542 Adeus :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2012 Nada mau 8-)/> :lol: adoro mulheres com esse tipo de sentido de humor Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 21 Dezembro 2012 Adorava sentir esses cabelos fortes, cor de fogo, numa tarde fresca de inverno, numa qualquer cidade romântica, entre prédios cinzentos e destrutivos, e com vida a desbrutar em cada canto, devagar, pausadamente, enquanto bebíamos um café forte, doce e quente, tal como o teu coração. fácil, fácil muito aquém de um landry, lamento Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Dezembro 2012 É com frases destas que queres ser respeitada? Enfim... É natal! Fico sempre bem disposta nesta época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2012 É natal! Fico sempre bem disposta nesta época :mrgreen:/> Esse tipo de boa disposição é bom em qualquer época 8) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Dezembro 2012 É com frases destas que queres ser respeitada? Enfim... É natal! Fico sempre bem disposta nesta época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Dezembro 2012 É natal! Fico sempre bem disposta nesta época :mrgreen:/> É natal mas não me vais dar prenda nenhuma... Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Dezembro 2012 Ainda não há solução para os MEO, que só dava para entrar em 10% dos servidores? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Dezembro 2012 É natal! Fico sempre bem disposta nesta época :mrgreen:/> É natal mas não me vais dar prenda nenhuma... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2012 Ainda não há solução para os MEO, que só dava para entrar em 10% dos servidores? Há, mudas para a Zon. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Dezembro 2012 Ainda não há solução para os MEO, que só dava para entrar em 10% dos servidores? Eu consigo entrar em quase todos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Dezembro 2012 Eu consigo entrar em quase todos. Isso és tu, porque és o maior. Há diferenças. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Dezembro 2012 É natal mas não me vais dar prenda nenhuma... Tu é que me saíste uma bela prenda! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Dezembro 2012 Há, mudas para a Zon. Pensar nesse caso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Dezembro 2012 Mas abre já sala, para ter já lugar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Dezembro 2012 Porque raio instalas e desinstalas todos os dias o Hamachi? lol Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Dezembro 2012 Esta m*rda hoje enche em 1 minuto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2012 Porque raio instalas e desinstalas todos os dias o Hamachi? lol 512 megas de Ram. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Dezembro 2012 E então? se não tiveres o processo a correr não ocupa ram Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Dezembro 2012 Isto tem capacidade para quantos jogadores ? 10 ? 5 ? É que as 22.30 vou sair e depois só devo voltar à 00.00 Compartilhar este post Link para o post