xExuu Publicado 24 Dezembro 2012 Pela primeira vez na vida, concordo com o unreal. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Dezembro 2012 E perceber que é tudo na brincadeira, não dá? Tipo, ele baniu-me porque eu disse: "és o pior host de 2013 e o ano ainda nem começou", depois de ele dar um pause sem sentido nenhum. Mas tipo, é a gozar, lol... Eu passo a vida a dizer que amo o Mário e a mandá-lo para o caralhi logo a seguir, faço o mesmo com o Julian, com o Leston, com o Arv, com o Rafa... e olha, só por curiosidade, contigo não faço porque és assim. Mas gostava. :yawinkle:/> Que declaração! Irreal a mostrar o seu lado soft! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Dezembro 2012 Pela primeira vez na vida, concordo com o unreal. Segunda. Concordaste quando eu disse: "ISCAP é m*rda". Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) f*dasse saiu 2x outra vez Editado 24 Dezembro 2012 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Dezembro 2012 Segunda. Concordaste quando eu disse: "ISCAP é m*rda". f*de-te. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Dezembro 2012 Os clones, os fakes, o Foster, o Exuu (quando se arma em parvo) também são brincadeira, mas não é por isso que tem piada e tenho de estar a levar com isso. Mas isto sou eu a meter-me na pele do host. Estão a pedir no tópico para abrirem sala, eu abro, em vez de jogarem armam-se em parvos. Se calhar contigo, ou com o Mário, ou com o Julian, ou com o Leston, ou com o Rafa a sala continuava e até achavam piada, mas ele não (tal como eu não acharia). Por alguma razão o Landry e o arv não metem sempre aqui o link, mas enviam MPs. Obrigado por informares. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Dezembro 2012 Os clones não têm absolutamente nada a ver com isto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Dezembro 2012 Os clones não têm absolutamente nada a ver com isto. Foi apenas um exemplo... Deu perfeitamente para entender o que quis dizer. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Dezembro 2012 E perceber que é tudo na brincadeira, não dá? Tipo, ele baniu-me porque eu disse: "és o pior host de 2013 e o ano ainda nem começou", depois de ele dar um pause sem sentido nenhum. Mas tipo, é a gozar, lol... Eu passo a vida a dizer que amo o Mário e a mandá-lo para o caralhi logo a seguir, faço o mesmo com o Julian, com o Leston, com o Arv, com o Rafa... e olha, só por curiosidade, contigo não faço porque és assim. Mas gostava. LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Dezembro 2012 Shev a subir uns pontos na minha consideração. Que senhor :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Dezembro 2012 Voltei, são 05.56 e eu estou aqui a representar. Alguém com sala ? Apetece me dar uns toques nisto ! Ontem foi fixe a trocas de paçes entre o ambro, inka e eu. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Dezembro 2012 O que é que se passou aqui à noite? Uma pessoa já não pode formatar o pc que perde logo a confusão. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Dezembro 2012 O que é que se passou aqui à noite? Uma pessoa já não pode formatar o pc que perde logo a confusão. Mesmo inka :( uma pessoa sai por umas horas e isto fica logo tudo confuso, grupos e tal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Dezembro 2012 o depina vai colar nisto :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Dezembro 2012 o depina vai colar nisto :lol:/> Achas ? Nada disso. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Dezembro 2012 Vídeo da jogatana de Sábado. Atentem no minuto 80:34, bom golo. http://www.haxballtube.com/watch/207ed1a652 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Dezembro 2012 Shev a subir uns pontos na minha consideração. Que senhor :heart:/> E novidades? :p Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Dezembro 2012 Tens é de meter aí o meu golo de ontem, Landry :- Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Dezembro 2012 Vídeo da jogatana de Sábado. Atentem no minuto 80:34, bom golo. http://www.haxballtube.com/watch/207ed1a652 Bom golo cumps. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Dezembro 2012 E abrirem uma salinha para daqui a bocado? :grin: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Dezembro 2012 Posso escolher um jogador para mim ? :( Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Posso escolher um jogador para mim ? :( Tens que pedir autorização ao Arv. Editado 24 Dezembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Tens é de meter aí o meu golo de ontem, Landry :-/>/> Também tenho aqui da sala da noite guardado. Vou fazer upload. Está aqui. http://www.haxballtube.com/watch/231b2e5684 E vou abrir mas posso ter que fechar assim de repente, porque a minha boleia deve estar quase a chegar. http://www.haxball.com/?roomid=c3187d7cdfbd78272e6de2565ad3d370a28185d171e9f4a16e7c6cefbd91303a Editado 24 Dezembro 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Dezembro 2012 Bem, quero desejar um bom natal e um óptimo ano novo à comunidade haxballiana. Aproveitem os momentos em familia e para o ano estaremos aqui todos a jogar e discutir e o crl. Bom serões em familia ;) Compartilhar este post Link para o post