UnReal Publicado 2 Janeiro 2013 pior host de 2013: Wiz Khalifa dá jóiinha se tbm axa rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Janeiro 2013 http://www.haxball.com/?roomid=31491bee0053f193510f87bafcf663e47abf232503265214355bd1fb61705056 fechei isto sem kerer Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Janeiro 2013 Sheva [che-va]: (latim merdoncius) s.m. aquele que não tem qualidades; mau jogador; gordo; [figurado] m*rda andante. @ Priberam e Dicionário da Língua Portuguesa 2013, editado pela Porto Editora. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Janeiro 2013 che-va? Eu pronuncio xe-va. :S Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Janeiro 2013 Sheva [che-va]: (latim merdoncius) s.m. aquele que não tem qualidades; mau jogador; gordo; [figurado] m*rda andante. @ Priberam e Dicionário da Língua Portuguesa 2013, editado pela Porto Editora. jaja Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Janeiro 2013 che-va? Eu pronuncio xe-va. :S Mas tu também és Sheva, a confiar na terceira definição. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Janeiro 2013 Mas tu também és Sheva, a confiar na terceira definição. enfim Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Janeiro 2013 Mas tu também és Sheva, a confiar na terceira definição. Então é por isso que pronuncio de forma diferente? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Janeiro 2013 Então é por isso que pronuncio de forma diferente? Sim, é da gordura alojada na língua e bochechas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Janeiro 2013 O pior jogador do fórum é o mais viciado. Está mesmo empenhado em aprender. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Janeiro 2013 És gay. Irrita-me o facto de seres tão correcto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Janeiro 2013 LOL :funny: mas que querias que dissesse? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Janeiro 2013 Bug, cala-te, só dizes asneiras. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Janeiro 2013 Bug, cala-te, só dizes asneiras. OH INKA crl EU TORÇO-TE O PESCOÇO Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Janeiro 2013 OH INKA crl EU TORÇO-TE O PESCOÇO É isto que tenho de dizer? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Janeiro 2013 PSSSST! Não digas nada, beija-me outra vez, com esses teus lábios de fada. Compartilhar este post Link para o post