ICarmo Publicado 27 Maio 2013 Já estão a jogar ou é preciso abrir? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Maio 2013 Que tristeza. Devem estar orgulhosos :lol: Não chora não. Ander + Bug + Mandzukic = Overkill. Nem demos hipóteses. Só perdemos um jogo porque vos deixámos ganhar, para não parecer mal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2013 Estou a falar disso? Deixa de ser ridículo que só te fica mal. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Maio 2013 Não chora não. Ander + Bug + Mandzukic = Overkill. Nem demos hipóteses. Só perdemos um jogo porque vos deixámos ganhar, para não parecer mal. Já não se pode brincar. :( Só fazes m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Maio 2013 Só fazes m*rda. Até tu, colega de equipa? :( Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 28 Maio 2013 não lhe ligues sheva, é um cão rasteiro Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Maio 2013 Eu venho aqui chamar o Sheva, ele chega e o Rossi baza. Depois ele baza logo também. Fiquei triste. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2013 não lhe ligues sheva, é um cão rasteiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Maio 2013 não lhe ligues sheva, é um cão rasteiro ão ão grrrr Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Maio 2013 Eu venho aqui chamar o Sheva, ele chega e o Rossi baza. Depois ele baza logo também. Fiquei triste. Sheva <3 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Maio 2013 Sala por favor, com aquele campo bonito! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Maio 2013 Até tu, colega de equipa? :( Achas que sim? Era ironia. Compartilhar este post Link para o post