Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2013 Mesquita :handclap: Mas o Hax tem os users mais giros,não damos hipóteses :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Junho 2013 (editado) Mas o Hax tem os users mais giros,não damos hipóteses :prayer: :wub: Editado 10 Junho 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Junho 2013 Mas é interessante que quando eu pedi para abrirem uma secção para o haxball, (já nem me lembro bem se fui eu), disseram-me que não valia a pena. Mas houve um user do tópico do league of legends que sugeriu à moderação e já mudaram :-k Porque vocês se portam mal. :mrgreen: E a secção não é nem do Hax nem do LoL é dos jogos online. Eles simplesmente apresentaram a necessidade de existirem outros tópicos paralelos ao LoL e questionaram sobre se não faria sentido uma separação. O critério que usamos para a separação foi online/offline, simplesmente por que nos pareceu mais "natural" e porque iria funcionar bem tendo em conta os objectivos: dar mais liberdade à estruturação da discussão e não encher de uma forma insustentável os Outros Jogos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Junho 2013 Troquem os online pelos offline. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Junho 2013 Falas muita bem, abrir sala é que fica para má'logo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Junho 2013 Falas muita bem, abrir sala é que fica para má'logo. Se jogasses numa sala minha nunca mais na p*ta da vida te queixavas do lag :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Junho 2013 Proponho uma criação de uma sub-secção para o Haxball no Futebol Internacional, junto dos Clãs Portista, Benfiquista e Sportinguista. É o mínimo. Sim, sou tutti. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Junho 2013 Se jogasses numa sala minha nunca mais na p*ta da vida te queixavas do lag :mrgreen: Estás à espera do quê? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Junho 2013 Se jogasses numa sala minha nunca mais na p*ta da vida te queixavas do lag :mrgreen: Uish, isto foi boca para o elvis. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Junho 2013 Na sala do Mesquita não se via a bola por causa dos fumos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Junho 2013 O bold é isso mesmo. Dei-me ao trabalho de escrever "não é uma crítica" precisamente para não ser mal interpretado. Mas eu explico. Vocês têm o tópico principal, o do torneio 1x1 e o do torneio 3x3. Imaginem que conseguiam organizar um 5x5 (boa sorte nisso :mrgreen:) seriam 4 tópicos. Vocês (e bem) criaram os tópicos que acharam necessários para o tópico principal não ser uma salganhada entre jogos casuais, classificações do torneio 1x1, mais jornadas do 3x3, etc etc. Com o LoL, em que também há diferentes tipos de formatos (3x3, 5x5, etc), mais algumas competições que eles gostam de acompanhar e debater, estava tudo concentrado num só tópico o que dava uma confusão danada e eles simplesmente ainda não tinham criado tópicos específicos para cada coisa. Ora imaginem que a juntar aos vossos 3 tópicos, havia mais uns 3/4 deles, mais os que estão a inamovíveis nos Outros Jogos, ia-se quase a primeira página à vida para os restantes jogos, não-online. Assim, facilita a vossa vida, que podem criar os tópicos que bem vos apetecer (ok, também não vão criar um a flamar o Elvis, por muito que ele mereça :mrgreen: ), está o pessoal do LoL mais à vontade para estruturar melhor a discussão deles, e está mais à vontade o user random que só quer vir ver uma merdita qualquer sobre um RPG que tá a sair, ou sobre o FIFA, whatever, e que assim não tem que andar à pesca nos Outros Jogos. Pois mas isso foi porque não aceitaram o nosso pedido inicial para fazerem uma secção à parte para o Haxball por isso não temos culpa de querermos criar torneios em tópicos à parte foi só isso ;) Porque vocês se portam mal. :mrgreen: E a secção não é nem do Hax nem do LoL é dos jogos online. Eles simplesmente apresentaram a necessidade de existirem outros tópicos paralelos ao LoL e questionaram sobre se não faria sentido uma separação. O critério que usamos para a separação foi online/offline, simplesmente por que nos pareceu mais "natural" e porque iria funcionar bem tendo em conta os objectivos: dar mais liberdade à estruturação da discussão e não encher de uma forma insustentável os Outros Jogos. ;) Mas eu acredito mesmo que é mesmo por o grupo haxball ser mal-amado. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Junho 2013 GRÂNDOLA VILA MORENA TERRA DA FRATERNIDADEEE Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Junho 2013 Mesquita, aproveita e de caminho dá ban ao Lazar, por favor. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 10 Junho 2013 Mesquita, aproveita e de caminho dá ban ao Lazar, por favor. loool Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Junho 2013 Eu não posso abrir sala por causa do Swarley Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 10 Junho 2013 eu abro, ao menos não sou banido Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Junho 2013 Eu não posso abrir sala por causa do Swarley :blink: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Junho 2013 :blink: Vais por m*rda do tumblr lá no MdE e eu vou ver os tumblrs, e abro mais um de onde uma foto foi rebloggada, e outro e outro, é um ciclo vicioso. Já houve uma vez desisti do tumblr porque já tinha umas 100 pastas com marcadores no chrome apaguei aquilo tudo, porque tenho tantos que acabo por não seguir nenhum, e agora segue o mesmo caminho. Neste momento tenho umas 10 tabs abertas, mais 10 mins devo conseguir desbastar isto Compartilhar este post Link para o post