vakjew Publicado 11 Junho 2013 nombre #1 e-esport de manera :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2013 f*da-se tamos a ser trollados :( Inveja é f*dida. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 11 Junho 2013 Verdade. Sem dúvida. Atenta num tal de Julian, que ultimamente utiliza o nick "Ander". É um conselho. ;) Por acaso até é porreiro, manda vir comigo por não jogar nada, mas de resto é fixe Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Junho 2013 Como "espectador não-participante" do tópico, fruto de deveres moderativos, parece-me claro como a água que a culpa é do Elvis. E NÃO MATA, QUERES SALA, ABRE-A TU! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Junho 2013 Inveja é f*dida. o que fazemos, Mário? tou com medo :( Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Junho 2013 Estão a invadir o nosso tópico. IRMÃOS, ÀS ARMAS! Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Junho 2013 Eu se fosse a vocês pedia uma board só para o haxball. Assim já não eram trollados. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Junho 2013 Renderam-se ao melhor tópico do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2013 o que fazemos, Mário? tou com medo :( Vamos a eles, crl. Mas temos de deixar o Julian de fora. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Junho 2013 com trolls destes um gajo pode bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Junho 2013 Eu se fosse a vocês pedia uma board só para o haxball. Assim já não eram trollados. são os mal-amados do cmpt Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Junho 2013 Mesmo. Sinto-me bué trollado. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2013 Renderam-se ao melhor tópico do CMPT. Sabes tanto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Junho 2013 vamos todos pôr o mesmo avatar que eles Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2013 Mesmo. Sinto-me bué trollado. :maluco: :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Junho 2013 (editado) yup se falas mal de mim... Knockout! Editado 11 Junho 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 11 Junho 2013 Por acaso até é porreiro, manda vir comigo por não jogar nada, mas de resto é fixe ch*pa Sheva. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Junho 2013 (editado) Muda agora. Editado 11 Junho 2013 por Fenes Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Junho 2013 Estão a comprar uma guerra que não podem vencer. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Junho 2013 Eu também gosto muito, bom avatar maninho, Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2013 lol o trabalho só para fazer aquele avatar :lol: Compartilhar este post Link para o post