Juan Mata Publicado 11 Junho 2013 dafuq? O que é que se passa aqui? Oh Mesquita, lá por seres do fim do mundo não tens que me falar assim. :angry: 8) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Junho 2013 membros da liga knockout, vai uma salinha? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Junho 2013 dafuq? O que é que se passa aqui? Oh Mesquita, lá por seres do fim do mundo não tens que me falar assim. :angry: 8) Se mudares de avatar falo. Deixa estar esse que está muito bem! :heart: EDIT: E mudou mesmo. Eh pah. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Junho 2013 (editado) . Editado 11 Junho 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Junho 2013 O nosso exército ainda não chegou todo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Junho 2013 Se mudares de avatar falo. Deixa estar esse que está muito bem! :heart: Ups. O haxball é mais forte do que eu :- Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2013 O nosso exército ainda não chegou todo. Nunca perceberão a essência do Haxball. É f*dido. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Junho 2013 membros da liga knockout, vai uma salinha? vai um summoners rift? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Junho 2013 . nop preferimos um real football com linhas de fora-de-jogo e um gr Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 11 Junho 2013 Até eu mando coça a esses falhados ! Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Junho 2013 Nós estamos aqui a ajudar-vos e a dar boost ao tópico, pra ver se iguala às páginas do LoL. Deviam agradecer LOL Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Junho 2013 Isto é só para dar mais páginas ao tópico que está muito fraquinho em relação ao do LoL. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Junho 2013 De repente isto parece o love boat. Parecemos umas bichonas com isto no avatar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Junho 2013 (editado) como ousam invadir as terras de nossa majestade, tentando trollar o nosso belo tópico? 3x3 eu o rei patricio e o grilo contra voces forasteiros. ganhamos na boa. tao com medo? eu logo vi :lol: lol animal ? Esta bem, é muito fácil falar atrás de um pc! não me queiras ver frente-a-frente! é knock out maninho Editado 11 Junho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2013 mais vais de katarina support? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Junho 2013 Leston, eu posso ir contra 3 que ganho, principalmente contra ti e o grilo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Junho 2013 Nós estamos aqui a ajudar-vos e a dar boost ao tópico, pra ver se iguala às páginas do LoL. Deviam agradecer LOL Isto é só para dar mais páginas ao tópico que está muito fraquinho em relação ao do LoL. eish até combinam o vão dizer por chat Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Junho 2013 eles estão todos no skype :lol: oh gordinho não te metas numa guerra que não podes ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Junho 2013 E também combinamos os avatars, isto é tudo em equipa! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2013 abram alas para o máior de pórtugal Compartilhar este post Link para o post