Lestonks Publicado 11 Junho 2013 Eles são 5 ou 6 nós somos mais de 20 Eles vieram ao nosso tópico tentar gozar connosco mas quem foram gozados foram eles Fenes vai fazer os trabalhos de casa senão ficas de castigo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Junho 2013 eu fico do lado dos que se riem de vocês por se fazerem uns coitadinhos ai ui jogo haxbal sou tão odiado LOL isto vindo de ti tem a sua piada Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 11 Junho 2013 eu fico do lado dos que se riem de vocês por se fazerem uns coitadinhos ai ui jogo haxbal sou tão odiado http://www.youtube.com/watch?v=wsIyugGPZrM Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Junho 2013 É mais para não me banirem ALTO! JÁ TEM AVATAR! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Junho 2013 não jogo lol apenas experimentei, e haxball também para lá caminha deviam meter uma foto do neymar em vez da pub ao fm 13 assim poupavas o teclado Tenho adblock. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Junho 2013 por me chamarem eins é que vim para o Lado Negro da Força, no pain no gain Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Junho 2013 (editado) Eles são 5 ou 6 nós somos mais de 20 Eles vieram ao nosso tópico tentar gozar connosco mas quem foram gozados foram eles Fenes vai fazer os trabalhos de casa senão ficas de castigo Katarina Support Editado 11 Junho 2013 por Fenes Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Junho 2013 Alguem que me explique o porquê desse avatar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2013 ALTO! JÁ TEM AVATAR! f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Junho 2013 Eles são 5 ou 6 nós somos mais de 20 Eles vieram ao nosso tópico tentar gozar connosco mas quem foram gozados foram eles Fenes vai fazer os trabalhos de casa senão ficas de castigo Se se fizerem mais de coitadinhos pode ser que consigam uma board só pra vocês, ao menos já não estão ao pé dos "restantes jogos foleiros" hehe Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Junho 2013 por a boca que mandei no outro dia no tópico do kart rider? és um anjinho o pessoal do lol é igualmente ridiculo aliás neste fórum é tudo m*rda menos o pessoal da NBA, tirando os adeptos dos Lakers. /revolta Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Junho 2013 Eles são 5 ou 6 nós somos mais de 20 Eles vieram ao nosso tópico tentar gozar connosco mas quem foram gozados foram eles Fenes vai fazer os trabalhos de casa senão ficas de castigo O que interessa não é a quantidade. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 11 Junho 2013 ALTO! JÁ TEM AVATAR! já posso jogar descansado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Junho 2013 por a boca que mandei no outro dia no tópico do kart rider? és um anjinho o pessoal do lol é igualmente ridiculo aliás neste fórum é tudo m*rda menos o pessoal da NBA, tirando os adeptos dos Lakers. /revolta olha, nem me lembrei disso, vê lá tu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Junho 2013 Katarina Support ainda não atingi a piada :-| Se se fizerem mais de coitadinhos pode ser que consigam uma board só pra vocês, ao menos já não estão ao pé dos "restantes jogos foleiros" hehe venham mais vezes ao nosso tópico pls precisamos de atençao Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Junho 2013 Stryker desceste na minha consideração, antes invadias foruns de tokio hotel agora só invades tópicos. :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2013 ainda não atingi a piada :-| venham mais vezes ao nosso tópico pls precisamos de atençao atenção não, mas uma board já ia Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Junho 2013 (editado) atenção não, mas uma board já ia na tua face para ficares nice eheh Editado 11 Junho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Junho 2013 na tua face para ficares nice eheh ainda não atingi a piada Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2013 sem piada, sem board, enfim Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Junho 2013 Wait, estes pokemons são do LoL? Mas eles vem aqui tripar com um jogo quando jogam um jogo que parece desenhos animados e é um jogo em que pessoal gasta dinheiro? Ai que crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Junho 2013 lol wat quote name= matias fernandez Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Junho 2013 quote name= matias fernandez verdades, obrigado arv Compartilhar este post Link para o post