Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Enviem-me também.

Que se passou para haver salas por pm outra vez?

Edit: Já vi, foi pessoal a tentar ter piada.. Ri-me das tentativas, confesso :lol:

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/ql50aFo.png[/mg]

Reclamamos este tópico em nome do League of Legends e seu rei, Imperador e General Madlife, o primeiro dos Homens, rei dos Ândalos, pai de Jesus (não é do Jorge), prestai reverência perante sua majestade ou sofrerais consequências tais como a leitura obrigatória de um guia de Katarina Support.

a sério que se deram ao trabalho? f*da-se que tristes que voces me saíram. a sério fiquem lá no vosso grupinho do skype a debitar m*rda :lol: :lol:

já agora se eu quisesse copiava tudo e fazia paste para todos verem a m*rda que vocês dizem por lá mas não sou dos que descem ao vosso nivel

anyway a build está boa e aconselho

Essa m*rda do Katarina Support é gozo ao Leston certo?

Ia dizer que vocês cheiravam a leite porque chegou uma gaja e tinham perdido o piu, mas representaste bem a tua crew.

é que nem é gozo arv, ainda nao percebi mas eu dei-lhes carry com katarina support mais outro gajo e tão com essa :lol:, aliás foi o shaft que ficou todo aziado porque jogou horrivelmente mal e queria ir support no meu lugar, credo ainda bem que nao foi, ainda feedou mas não chegou para perdermos o jogo..

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

é que nem é gozo arv, ainda nao percebi mas eu dei-lhes carry com katarina support mais outro gajo e tão com essa :lol:, aliás foi o shaft que ficou todo aziado porque jogou horrivelmente mal e queria ir support no meu lugar, credo ainda bem que nao foi, ainda feedou mas não chegou para perdermos o jogo..

neste tópico fala-se português, não nerdês

portanto vai feedar para outro lado ou faz-te homem

Compartilhar este post

Link para o post

temos que criar um skype po hax

Google + é mais fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Shevchenko: hj ao faze supino declinado quase que deixava cai aquilo

Shevchenko: cair

Shevchenko: que medo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...