Foster Publicado 11 Junho 2013 (editado) Enviem-me também. Que se passou para haver salas por pm outra vez? Edit: Já vi, foi pessoal a tentar ter piada.. Ri-me das tentativas, confesso :lol: Editado 11 Junho 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Junho 2013 (editado) http://i.imgur.com/ql50aFo.png[/mg] Reclamamos este tópico em nome do League of Legends e seu rei, Imperador e General Madlife, o primeiro dos Homens, rei dos Ândalos, pai de Jesus (não é do Jorge), prestai reverência perante sua majestade ou sofrerais consequências tais como a leitura obrigatória de um guia de Katarina Support. a sério que se deram ao trabalho? f*da-se que tristes que voces me saíram. a sério fiquem lá no vosso grupinho do skype a debitar m*rda :lol: :lol: já agora se eu quisesse copiava tudo e fazia paste para todos verem a m*rda que vocês dizem por lá mas não sou dos que descem ao vosso nivel anyway a build está boa e aconselho Essa m*rda do Katarina Support é gozo ao Leston certo? Ia dizer que vocês cheiravam a leite porque chegou uma gaja e tinham perdido o piu, mas representaste bem a tua crew. é que nem é gozo arv, ainda nao percebi mas eu dei-lhes carry com katarina support mais outro gajo e tão com essa :lol:, aliás foi o shaft que ficou todo aziado porque jogou horrivelmente mal e queria ir support no meu lugar, credo ainda bem que nao foi, ainda feedou mas não chegou para perdermos o jogo.. Editado 11 Junho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Junho 2013 é que nem é gozo arv, ainda nao percebi mas eu dei-lhes carry com katarina support mais outro gajo e tão com essa :lol:, aliás foi o shaft que ficou todo aziado porque jogou horrivelmente mal e queria ir support no meu lugar, credo ainda bem que nao foi, ainda feedou mas não chegou para perdermos o jogo.. neste tópico fala-se português, não nerdês portanto vai feedar para outro lado ou faz-te homem Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Junho 2013 Mas está tudo parvo? Que parvoíce é esta? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Junho 2013 temos que criar um skype po hax Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2013 Mas está tudo parvo? Que parvoíce é esta? :lol: Malta que não tem mais nada que fazer. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Junho 2013 temos que criar um skype po hax Google + é mais fixe. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Junho 2013 Shevchenko: hj ao faze supino declinado quase que deixava cai aquilo Shevchenko: cair Shevchenko: que medo Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Junho 2013 Link da sala? caso não haja sala http://www.haxball.com/?roomid=441d5589e525baa6eed8dbebc1afd8d4d5f23ac95287fd87f2edb41bfa7a4950 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Junho 2013 http://www.haxball.com/?roomid=f1ed7fe0455d3fb625eddb2caefad1efd8e8e83839a5002e4b176d296a3100d6 Compartilhar este post Link para o post