tozequio Publicado 14 Junho 2013 (editado) ou tá cheia de clones ou abriu para 9, que CABR*O WTF? O eau de mangalazito teve uma série de uns 10 jogos seguidos a ganhar. Editado 14 Junho 2013 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Junho 2013 ou tá cheia de clones ou abriu para 9, que CABR*O LOL mas por acaso hoje estás a jogar bué. Eu, tu e o ney > * Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Junho 2013 muito forçadas, essas tentativas continuo à espera que kickem alguém Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Junho 2013 mas alguém acredita que uma equipa, mesmo comigo e com o Neymar, ganhava 10 jogos seguidos com o Rossi? lol Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Junho 2013 Acabou de acontecer, só que com o shadow. pown lol btw, o grande sheva roubou-te o lugar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Junho 2013 Ainda não se fartaram? Pqp as férias. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Junho 2013 Clone, ao menos aprende a fazer clones.. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Junho 2013 (editado) Ainda não se fartaram? Pqp as férias. Mesmo, estava na sala, tava a laggar fiz refresh, já não entrei mais. xD | Isto há mais de uma hora. D: E fui banido, lol. Editado 14 Junho 2013 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Junho 2013 Grilo, cria, se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Junho 2013 http://www.haxball.com/?roomid=df244ec7016d4327dae3389590427e3f51691b4467ce30e8d64beb3bb9d0014c Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2013 Para quem não esteve na sala, já se sabe o porquê do Roma ser meio atrasado, é irmão do Mata :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Junho 2013 Para quem não esteve na sala, já se sabe o porquê do Roma ser meio atrasado, é irmão do Mata :lol: :lol: .. not! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2013 Tipo, não me tentes desmentir, toda a gente sabe que partilham mais do que o mesmo apelido.. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Junho 2013 É verdade Mata, já me tinhas dito isso uma vez no facebook :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Junho 2013 É verdade Mata, já me tinhas dito isso uma vez no facebook :lol: hum? eu disse o quê? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Junho 2013 Para quem não esteve na sala, já se sabe o porquê do Roma ser meio atrasado, é irmão do Mata :lol: Sou meio atrasado? Fiquei ofendido. Sou irmão do Mata? Fiquei duplamente ofendido. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Junho 2013 Claro que são irmãos. Afinal de contas chegaram os dois através de uma cegonha xD. Querem jogar um pouco? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Junho 2013 agora é banir o roma e o mata Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Junho 2013 Logo vou abrir sala, sff de afinarem esses paçes. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Junho 2013 Não se eu abrir primeiro :cool: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Junho 2013 Estão com problemas em entrar em salas públicas? Compartilhar este post Link para o post