Pat Riley Publicado 11 Junho 2013 Neste momento é um gajo que tu adoras. não gosto de adivinhas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2013 o que é feito do peralta? espero que não tenha ficado com o sindrome do perdigas foi banidomas posso garantir-te que ainda tá mais doente que antes :lol: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 11 Junho 2013 no et preocupis que ja té la seva dosi d'atenció, espero que estiguis feliç Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 11 Junho 2013 Criem lá sala para deixarem os nerds aqui à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Junho 2013 unit a la junta de jocs en línia, units en tot http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=146893 aproveita que agora como tem menos gente só existe 1ª divisão soz não resisti Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Junho 2013 foi banido mas posso garantir-te que ainda tá mais doente que antes :lol: o mais doente era o perdigas. sdds das conferências em que ligavamos para o ghelthon era bom demais Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2013 o mais doente era o perdigas. sdds das conferências em que ligavamos para o ghelthon era bom demais o peralta agr tá ao mesmo nível ou pior até, até me sinto mal com cada cena que ele diz :lol: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 11 Junho 2013 Criem lá sala para deixarem os nerds aqui à vontade. gent interessant juguen haxbola i van a la banca llençar ferro http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=146893 aproveita que agora como tem menos gente só existe 1ª divisão soz não resisti :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Junho 2013 Sala sff Phaat :S Tás todo freak dude. o peralta agr tá ao mesmo nível ou pior até, até me sinto mal com cada cena que ele diz :lol: falas com ele onde? skype? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2013 Phaat :S Tás todo freak dude. falas com ele onde? skype? :lol: no fb Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 11 Junho 2013 3 months before whey Isso é para o Bruno Cardoso, a minha evolução é 60 kg para 80 kg ;-) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2013 Reclamamos este tópico em nome do League of Legends e seu rei, Imperador e General Madlife, o primeiro dos Homens, rei dos Ândalos, pai de Jesus (não é do Jorge), prestai reverência perante sua majestade ou sofrerais consequências tais como a leitura obrigatória de um guia de Katarina Support. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 11 Junho 2013 http://www.haxball.com/?roomid=fb7f22270e47d502d881f04927d416bfec416191d909d2bdf3e486b49d7ab036 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Junho 2013 Reclamamos este tópico em nome do League of Legends e seu rei, Imperador e General Madlife, o primeiro dos Homens, rei dos Ândalos, pai de Jesus (não é do Jorge), prestai reverência perante sua majestade ou sofrerais consequências tais como a leitura obrigatória de um guia de Katarina Support. Essa m*rda do Katarina Support é gozo ao Leston certo? Ia dizer que vocês cheiravam a leite porque chegou uma gaja e tinham perdido o piu, mas representaste bem a tua crew. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Junho 2013 não podemos ter o leston do nosso lado, ele só nos humilha. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Junho 2013 Essa m*rda do Katarina Support é gozo ao Leston certo? Ia dizer que vocês cheiravam a leite porque chegou uma gaja e tinham perdido o piu, mas representaste bem a tua crew. HEIL HITLER Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 11 Junho 2013 (editado) Enviem-me por MP o link para a sala do Grilo pf. Editado 11 Junho 2013 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2013 Tens a caixa de mps cheia. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Junho 2013 Enviem-me por MP o link para a sala do Grilo pf. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Junho 2013 Enviem-me por MP o link para a sala do Grilo pf. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Junho 2013 Enviem-me por MP o link para a sala do Grilo pf. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 11 Junho 2013 Tens a caixa de mps cheia. Resolvido. Alguém que me envie então por favor. Compartilhar este post Link para o post