Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Nunca me consigo conectar, queria aprender a jogar esta m*rda. Ide f*der-vos.

x3

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

x2 Queria experimentar e não deixaram :(

Foste tu que entraste com o nick estranho?

Compartilhar este post

Link para o post

Foste tu que entraste com o nick estranho?

Foi, carreguei sem querer :( Nem sei porque estava aquilo assim

Odeio vocês todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa pelo ban então, quando é assim avisem aqui no tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa pelo ban então, quando é assim avisem aqui no tópico

Grilotini ò.ó

Mas não faz mal, mas sinceramente nem sei porque entrou com aquele nome :-k

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa sofre 5 golos por causa dele e ainda vem para aqui barafustar sobre a qualidade dos outros. :lol:

Este está apresentado.

Este está apresentado? :lol:

f*da-se que gajo burro. ya, 5 golos por minha culpa. E mesmo se fosse, viste o Lip a abrir a boca? Controla-te um bocado. Se tu jogasses 1/100 daquilo que o Inka joga, opa ya podais reclamar na boa. Mas jogas muito pouco melhor do que eu. Foi a primeira vez que joguei em 2 dias(?) e estás assim.

O melão anda-te a afetar o pensamento.

"Este está apresentado". Quem precisou de apresentação foste tu, que eu nem sabia quem eras. Digo-te a verdade na boa:

Eu não jogo um caralhão de hax.

Mas também te digo mais:

Nem tu.

Compartilhar este post

Link para o post

E dizer que não se joga 1/100 do que aquilo que o Inka joga, é mesmo muito baixo. Até a mim doeu. :/

Compartilhar este post

Link para o post

E dizer que não se joga 1/100 do que aquilo que o Inka joga, é mesmo muito baixo. Até a mim doeu. :/

Mas o Inka joga 1/100 de ti <3

Compartilhar este post

Link para o post

Este está apresentado? lol.gif

f*da-se que gajo burro. ya, 5 golos por minha culpa. E mesmo se fosse, viste o Lip a abrir a boca? Controla-te um bocado. Se tu jogasses 1/100 daquilo que o Inka joga, opa ya podais reclamar na boa. Mas jogas muito pouco melhor do que eu. Foi a primeira vez que joguei em 2 dias(?) e estás assim.

O melão anda-te a afetar o pensamento.

"Este está apresentado". Quem precisou de apresentação foste tu, que eu nem sabia quem eras. Digo-te a verdade na boa:

Eu não jogo um caralhão de hax.

Mas também te digo mais:

Nem tu.

E eu digo-te outra: não pescas um crl disto.

Já não lia tanta m*rda há algum tempo, é melhor benzer-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e diz-me lá grande mestre. Porque não pesco um crl disto? :)

Compartilhar este post

Link para o post

inka :lol:

Fala babe

Vai-te f*der palhaço

Compartilhar este post

Link para o post

qhrnQ7M.jpg

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

ainda é preciso um pouco de inteligência para saber postar uma imagem num fórum

Compartilhar este post

Link para o post

"Se tu jogasses 1/100 daquilo que o Inka joga, opa ya podais reclamar na boa. Mas jogas muito pouco melhor do que eu."

Isto é tipo das maiores baboseiras que eu li desde há muito tempo. E o pior é que fala com a maior das certezas e só joga há dois dias... :lol:

Não sei se esse balde de m*rda que escreveste é para ser levado a sério, mas se quiseres fazer um 1vs1, que tá longe de ser o meu forte, só naquela de veres se só sou um bocadinho melhor que tu... tás à vontade. Se perderes por menos de 10 dá-te por contente, lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Este está apresentado? :lol:f*da-se que gajo burro. ya, 5 golos por minha culpa. E mesmo se fosse, viste o Lip a abrir a boca? Controla-te um bocado. Se tu jogasses 1/100 daquilo que o Inka joga, opa ya podais reclamar na boa. Mas jogas muito pouco melhor do que eu. Foi a primeira vez que joguei em 2 dias(?) e estás assim.O melão anda-te a afetar o pensamento."Este está apresentado". Quem precisou de apresentação foste tu, que eu nem sabia quem eras. Digo-te a verdade na boa:Eu não jogo um caralhão de hax.Mas também te digo mais:Nem tu.

Fiz um post igualzinho a este quando comecei a jogar a isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda é preciso um pouco de inteligência para saber postar uma imagem num fórum

?

Compartilhar este post

Link para o post

"Se tu jogasses 1/100 daquilo que o Inka joga, opa ya podais reclamar na boa. Mas jogas muito pouco melhor do que eu."

Isto é tipo das maiores baboseiras que eu li desde há muito tempo. E o pior é que fala com a maior das certezas e só joga há dois dias... :lol:

Não sei se esse balde de m*rda que escreveste é para ser levado a sério, mas se quiseres fazer um 1vs1, que tá longe de ser o meu forte, só naquela de veres se só sou um bocadinho melhor que tu... tás à vontade. Se perderes por menos de 10 dá-te por contente, lulz

querem que abra room?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sabes sequer ler e interpretar? Eu disse que foi a primeira vez que joguei em dois dias. E já joguei muitas vezes para afirmar o quanto o Inka joga.

LOL oh meu amigo, claro que és melhor que eu. Eu não jogo um crl. É muito fácil jogar melhor que eu.

Mas ficamos por aqui, já me avisaram que tu és assim quando vês alguém novo a jogar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sabes sequer ler e interpretar? Eu disse que foi a primeira vez que joguei em dois dias. E já joguei muitas vezes para afirmar o quanto o Inka joga.

LOL oh meu amigo, claro que és melhor que eu. Eu não jogo um crl. É muito fácil jogar melhor que eu.

Mas ficamos por aqui, já me avisaram que tu és assim quando vês alguém novo a jogar :compinchas:

Mentira, o gajo é mesmo anormal.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que o Gaitan tem razão, o Elvis ao meu lado é um menino.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inka nnc me deve ter ganho um jogo, vê lá o que tu percebes.

Não sou melhor que tu, sou 10 vezes melhor do que tu. É diferente.

Sou assim com aves raras que não jogam um crl e se sentem ameaçadas quando refilam com elas por terem feito m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...