Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2014 Sempre vai haver torneio novo? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 30 Abril 2014 Eu vou começar a dar uns toques, quando virem alguém a entrar com o nick Quintero, sou eu 8-) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Abril 2014 http://www.haxball.com/?roomid=~29c320cb4963b754862de815dd3e380e0da4d06d69bfb575f6944dad548e79e32 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2014 Vou por no frio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Maio 2014 Até houve alguém que levou 7-0 :- Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Maio 2014 Não seria bom abrir outro tópico? Ou isto ainda não vai logo para o último post para vocês? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Maio 2014 Não seria bom abrir outro tópico? Ou isto ainda não vai logo para o último post para vocês? Aqui foi para o ultimo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Maio 2014 Até houve alguém que levou 7-0 :- :( Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Maio 2014 Houve um jogo em que eu o Diogo e o Alonso jogamos pa caralhão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 1 Maio 2014 (editado) Normal estava na equipa 8-) Editado 1 Maio 2014 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2014 Houve um jogo em que eu o Diogo e o Alonso jogamos pa caralhão. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Maio 2014 Ninguém faz referência ao Rugido :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2014 Ninguém faz referência ao Rugido :( Jogaste? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Maio 2014 Equipa dos feirenses :prayer: Espero não ter atrapalhado muito :mrgreen: ainda marquei 2 golos decisivos! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2014 Deve ser uma equipa muito boa _ :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Maio 2014 E referências aqui ao Speed? Até disseram que parecia o Cardozo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2014 E referências aqui ao Speed? Até disseram que parecia o Cardozo :mrgreen: Sim,não mexes a carica 8) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Maio 2014 Sim,não mexes a carica 8) E marcava golos do meio campo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2014 E marcava golos do meio campo :mrgreen: Nos teus sonhos,depois acordas e :( Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Maio 2014 Nos teus sonhos,depois acordas e :( Marquei mesmo :-| Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Maio 2014 Deve ser uma equipa muito boa _ :rotfl: Claro que era. O Mata a defender e a distribuir jogo, o Rugido a marcar golos e eu a dar porrada. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post