Eden Hazard Publicado 27 Maio 2013 LOL Estava a falar mesmo a sério. É natural que algumas pessoas joguem menos bem depois de uma hora e tal sempre a jogar. Os índices de motivação e concentração diminuem. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Maio 2013 Claramente nossa. Estava a falar mesmo a sério. É natural que algumas pessoas joguem menos bem depois de uma hora e tal sempre a jogar. Os índices de motivação e concentração diminuem. LOL Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Maio 2013 Tu tiveste sempre mal, não foi só no fim... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2013 Estava a falar na globalidade dos jogadores. Burro que nem uma porta. Também pior que tu só o ambro. Estava irritante pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Maio 2013 pior que eu? dei a maioria das vezes a vitória à minha equipa. Para além de a defender só ter errado uma vez. Não digas baboseira. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2013 Não estou a falar a nível de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Maio 2013 Pior só o Leston. isso no inicio estava todo contente a dizer os foras e a desmarcar-me :grin: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2013 "fora; nossa; canto; passa;" ... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2013 O pior é que neste campo vocês aparvalham bastante. Tira a piada toda. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Maio 2013 true, aquele ambro tava um nojento do crl Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2013 Mesmo. De tarde jogou-se imensamente bem porque foi com malta séria. Deu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Maio 2013 (editado) vou em fast forward, pq? 32.40 magia Querem falhanços do julian? Editado 27 Maio 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 27 Maio 2013 Grava os meus melhores momentos. Para fazer um daqueles vídeos fixes com música a acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Maio 2013 Por acaso, marcamos lá uns quantos golos com umas jogadas do crl, pareciamos aqueles gajos com o logo dos expendables Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Maio 2013 cria um channel no youtube e pede ao eins se podes entrar nalgum vídeo dele para divulgares Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Maio 2013 40.35 isto é só para vocês verem que se fôssemos a montar um vídeo com as melhores jogadas, bastava uma noite para termos material melhor que o desses tipos. Só hoje, no 3vs3 normal em big, marquei dois golações. min 41.40 e por último, minuto 42.50 Compartilhar este post Link para o post