marte Publicado 22 Agosto 2011 (editado) . Editado 22 Agosto 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Agosto 2011 Queria-te ver numa futebolada do cmpt 8-) Neste momento devo ser o 2º ou 3º membro com mais futeboladas (Margem sul e Lisboa) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Agosto 2011 Fui a cozinha e quando voltei já tava cheia :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Agosto 2011 É. Tens é amor as derrotas :lol: Só dizes m*rda. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 22 Agosto 2011 Alguem me pode mandar a pass por mp sff? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Agosto 2011 Leston bane ai alguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Agosto 2011 Há uns minutos ainda vi que estava 11/12,tentei mas já fui tarde :( Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Agosto 2011 Ele podia era criar uma sala maior. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Agosto 2011 Há uns minutos ainda vi que estava 11/12,tentei mas já fui tarde :( Fui eu, estava com um lag impressionante e bazei. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 23 Agosto 2011 MÉKIÉ BOY ? PQP :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2011 Golos até eu sair Matias (Leston)- 3 Postigol (Inka)- 3 Vieira- 0 Lou (Lourenço)- 3 Krkic (Donnie)- 2 André Santos- 4 Evaldo (marte)- 3 Ozil (exuu@)- 3 El (Doce & Gostoso) - 1 A.G Iker (Shark)- 0 Braze (André Sousa)- 3 Capitan (Nico)- 1 VULKANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO- 1 Einstein- 0 Futre (savilol)- 1 auto golo Kaká e Nascimento (Mario Cesar e doom)- 0 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Agosto 2011 Melhor marcador :cool: Nossa equipa cheia de golos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Agosto 2011 (editado) saiu um e vai sair outro entretanto Editado 23 Agosto 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Agosto 2011 oh martelol, eu marquei (censurado) :-s Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2011 oh martelol, eu marquei (censurado) :-s Na própria só se for 8-) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 23 Agosto 2011 Placa gráfica deixa de responder e vai abaixo o pc. E ainda por cima estava a jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Agosto 2011 Na própria só se for 8-) Deves pensar que sou como tu fds lol Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2011 Deves pensar que sou como tu fds lol 3 golos que resolveram 2 jogos 8-) Compartilhar este post Link para o post