Inka Publicado 16 Outubro 2011 Para quem não sabe, no primeiro post deste tópico tem lá os nicks que cada membro utiliza no haxball ;) Falta lá o nick do melhor jogador do cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Outubro 2011 Falta lá o nick do melhor jogador do cmpt. vieira - Diogo Vieira Está desactualizado, mas está lá. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Outubro 2011 Está desactualizado, mas está lá. Deixa de ser convencido. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Outubro 2011 pwn :lol: O lestipato é que já podia ter aberto a sala, enfim... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Outubro 2011 amanha pode ser que dê lestipega Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Outubro 2011 (editado) Mas tens alguma dúvida que estás perante o melhor jogador de Hax daqui do Cmpt? É que se estiveres :lol: Editado 16 Outubro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Outubro 2011 Inka estás a esquecer-te de mim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Outubro 2011 Mas tens alguma dúvida que estás perante o melhor jogador de Hax daqui do Cmpt? É que se estiveres :lol: Não estava a falar só do Hax. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Outubro 2011 Não consigo entrar no haxball , a mais alguém acontece? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Outubro 2011 Dois dos marmanjos que estavam nos reds sairam para não ficarem na foto, lol. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Outubro 2011 Quem é aquele filho da p*ta? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Outubro 2011 Dois dos marmanjos que estavam nos reds sairam para não ficarem na foto, lol. Não, eu saí porque o Postilol chegou ao limite da cagada, ao falhar um golo daqueles que pronto, coiso, deu para verbalizar um insulto à frente do monitor. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Outubro 2011 Só para que conste, esse braze é fake. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Outubro 2011 Não, eu saí porque o Postilol chegou ao limite da cagada, ao falhar um golo daqueles que pronto, coiso, deu para verbalizar um insulto à frente do monitor. Que mentiroso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Outubro 2011 Não, eu saí porque o Postilol chegou ao limite da cagada, ao falhar um golo daqueles que pronto, coiso, deu para verbalizar um insulto à frente do monitor. Como queiras, só expliquei a situação. :mrgreen: Quando entrei já tinham sido marcados bastantes, lol. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Outubro 2011 Só para que conste, esse braze é fake. é o leston ou o postilol Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Outubro 2011 O Leston não é, que está na blue. Deve ter sido o engraçadinho. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Outubro 2011 Eu não sou, mas é engraçado ser sempre o Postilol cada vez que perdem ou isso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Outubro 2011 (editado) O Leston não é, que está na blue. Deve ter sido o engraçadinho. lol entrou com outra conta, qual é o mal passa-se que ao 1:30 que foi quando eu sai já estava 1-7 LOL e aos 5min só estava 1-10, ou seja, houve tempo para ensaiar a coisa além disso, mal eu voltei o lestipato disse logo "unreal vai ao tópico trololol" Editado 17 Outubro 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Outubro 2011 Resumindo, foi um filho da p*ta mongoloide. Compartilhar este post Link para o post