Juan Mata Publicado 18 Fevereiro 2012 Ontem tiveste um pouco mal, oh bitó. Teve que ser o vieira e o marrocos a levar aquilo às costas. Pois, não tive grande coisa. Há dias melhores do que outros. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2012 Pois, não tive grande coisa. Há dias melhores do que outros. :wink: Não tem mal, porque eu sou o marrocos. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Fevereiro 2012 Não sei quem são mas Pirlo e Neymar joga muito bem. :handclap: Ontem já consegui fazer uns passes, algumas jogadas decentes... Tenho é que conseguir comandar melhor a direcção e a força dos remates. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) Não tem mal, porque eu sou o marrocos. http://gifsoup.com/webroot/animatedgifs3/1089156_o.gif :lol: Se tivesse na minha forma ficava muito fácil, não valia a pena :mrgreen: Editado 18 Fevereiro 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2012 Não sei quem são mas Pirlo e Neymar joga muito bem. :handclap: Ontem já consegui fazer uns passes, algumas jogadas decentes... Tenho é que conseguir comandar melhor a direcção e a força dos remates. Tu andas a jogar de crl, meu. Há quanto é que jogas isto? Ainda não fez uma semana, pois não? :lol: Se tivesse na minha forma ficava muito fácil, não valia a pena :mrgreen: Tínhamos que disfarçar senão separavam-nos e acabaram por fazê-lo, depois adormeci :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) Tínhamos que disfarçar senão separavam-nos e acabaram por fazê-lo, depois adormeci :lol: Exato :lol: Vidinha, o Pirlo é o Bug e o Neymar é o Klebergol aka Vieira. Se jogas à 1 semana, já jogas muito bem. :wink: Editado 18 Fevereiro 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Fevereiro 2012 Tu andas a jogar de crl, meu. Há quanto é que jogas isto? Ainda não fez uma semana, pois não? Hoje à noite se jogarem e se der para entrar, vou tentar. Foi nesse dia que joguei a primeira vez, dia 14. Vidinha, o Pirlo é o Bug e o Neymar é o Klebergol aka Vieira. Se jogas à 1 semana, já jogas muito bem. :wink: Obrigado. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=0755c5e14fd7af27a85da1a43c30f21ee35118358cb73bb3f07b2b95216796f8 venham, não prometo um super ping. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2012 Eu não consigo entrar. Não és tu que tens skills no Hamaichi, se fizermos isso, dá para entrares? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Fevereiro 2012 Eu não consigo entrar. x2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2012 Este meu pc tem os seus problemas, enfim :| Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Fevereiro 2012 Vejam se conseguem entrar: http://www.haxball.com/?roomid=fa0deae5732ba2c71c03fe76a7c8ea22f1a53019e40b344ec549a92c23646bb5 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Fevereiro 2012 O (censurado) do Leston já nem me convida :( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Fevereiro 2012 O (censurado) do Leston já nem me convida :( :-k aquilo são tantas conferências e por causa dos meninos que saem de lá tenho de fazer novas e às vezes esqueço-me de alguém aconteceu seres tu :mrgreen: já te volto a pôr para a próxima Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Fevereiro 2012 :-k aquilo são tantas conferências e por causa dos meninos que saem de lá tenho de fazer novas e às vezes esqueço-me de alguém aconteceu seres tu :mrgreen: já te volto a pôr para a próxima Admite logo que me queres fora de lá, eu sei que jogo mal :( Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 18 Fevereiro 2012 Não és tu que tens skills no Hamaichi, se fizermos isso, dá para entrares? É o pessoal que gosta disto sacar o Hamachi para fazermos criarmos uma rede. Depois quem se juntar a esta rede entrará na room sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Fevereiro 2012 É só criar a sala, juntarmo-nos todos e entrar no jogo que dá? Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 18 Fevereiro 2012 É só criar a sala, juntarmo-nos todos e entrar no jogo que dá? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2012 Alguem que esteja sem equipa quer se juntar a minha equipa e do Fear16? Equipa: Seresbonitos p.s.: tens de ser bonito para entrar. :lol: Não me importava, mas só como última opção, se mais ninguém se oferecer não me importo de vos ajudar. A equipa "Seresbonitos" tem um novo membro: emanuel11 o Mafia_SCP devido à incompatibilidade horaria nao se importou de ser substituido, em principio hoje a noite poderemos jogar todos :) Foi assim que aconteceu. Mario e Leston :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) :prayer: Editado 18 Fevereiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2012 Prodígio eu vou fazer o download do Hamaichi e depois ensinas a malta a fazer essas cenas. Compartilhar este post Link para o post