Hodor Publicado 7 Junho 2012 Phaat GG http://img88.imageshack.us/img88/3756/screenshot2012060715525.jpg GG, parece é que tens uma queda só para ganhar a mim lol Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 7 Junho 2012 GG, parece é que tens uma queda só para ganhar a mim lol LOOOOOL. Eu já crio room e vamos já ver quem me tira. Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 7 Junho 2012 Lennon não "tindo" paciência para ti. Ganha só um pouco de juízo. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 7 Junho 2012 Lennon não "tindo" paciência para ti. Ganha só um pouco de juízo. Estava a lagar todo na minha room. E vamos já ver quem ganha, e agora jogo a sério. Tendes TS que eu vou lá? Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 7 Junho 2012 Estava a lagar todo na minha room. E vamos já ver quem ganha, e agora jogo a sério. És o host e estavas com lag? Então imagina eu. Só me faltava as barbatanas. PS: Os host não Tem lag. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 7 Junho 2012 És o host e estavas com lag? Então imagina eu. Só me faltava as barbatanas. PS: Os host não Tem lag. Dude não era lag mas parecia lento. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Junho 2012 Era a tua skill pah, era demais para a sala. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 7 Junho 2012 (editado) Nós já vamos testar. Olha arranjai TS. E veremos já as lerias. Entrai : http://www.haxball.com/?roomid=01024dfb39410b10bbf81c8ee639ea511d884afcb334c9e5132bb7d4b702e2fb Editado 7 Junho 2012 por ruiribeiro Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Junho 2012 Alguem pode abrir sala para eu e o Rafinha jogarmos para o torneio? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Junho 2012 (editado) Quem é este gajo? :confuso: Editado 7 Junho 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Junho 2012 Quem é este gajo? :confuso: Deus Lennon, melhor jogador do fórum! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Junho 2012 Até pode ser bom jogador (não sei), mas um bocado menos de mania não lhe ficava nada mal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2012 Lou a meter ordem na casa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Junho 2012 Alguem pode abrir sala para eu e o Rafinha jogarmos para o torneio? Enta na sala do crack a ver se ele vos deixa jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Junho 2012 Lou a meter ordem na casa. :prayer: Sabes. :mrgreen: Enta na sala do crack a ver se ele vos deixa jogar. Já jogaram. Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 7 Junho 2012 Não gosto nada de jogar com gente com mania. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Junho 2012 Lou a meter ordem na casa. :prayer: Não é manso como tu. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Junho 2012 Tanta coisa e foi preciso 2 minutos para me marcar um golo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2012 Não é manso como tu. Não entras mais nas minhas salas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2012 Mas há sala aberta? Se é aquela da página anterior não consigo entrar. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Junho 2012 Penso que seja a única aberta, doom. Compartilhar este post Link para o post