James Darmody Publicado 28 Dezembro 2010 Hoje e ontem nao tenho conseguido entrar em algumas, e nas que entro ou metem 5vs5 e estao sempre a fazer reset, ou metem 1vs5, ou jogam sempre os mesmos.... Tenho jogado e, a esse nível, nunca há problemas, lol tirando uma vez ou outra que o pessoal brinca um pouco, mas nada de mais Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Dezembro 2010 Tenho jogado e, a esse nível, nunca há problemas, lol tirando uma vez ou outra que o pessoal brinca um pouco, mas nada de mais O problema é que ultimamente sao poucas as salas em que consigo entrar, uma delas é a desse totil Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) Torneio de HaxBall: Equipas Completas: * AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares * Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata * Seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 * Craques - Mister Fabiu; Tikz; Bruno_11_ * TáTodaLáDentro - Cidadão Exemplar; thom_yorke; Roma * Balls of Steel - Diogo Vieira; Lip; Castor * 3,14Nantes - Crono; Fabregas; Conde de Contarr * Cristopazilantemente - Picardia; Donnie; Sir_Hugh * A Decidir - Dajo; PedroM; Alex © * Os Sem Pernas - AnDeRsHoW; R3d_D3v1l; Amukina * JogaBonito - ricardo1993; Br_77; kun * n00b team - LgD; marte8; Player * Lopadotemachoselachogaleo - André Filipe; Daniel Novo; ze_miguel * CMPTeam - Kaz; Nathan Williams (Morim); Nani Equipas sem nome: * CarlosGouveia; Savigol; PedroGouveia17 Equipas incompletas: * perdigas; perep; * Taj Burrow; EpicNess; Jogadores interessados em participar: * BlackEmperor * Delaunay * Goldesel * JackBauerPT * Miguel * Mister Master * playah * Skyon * Tikz™ * Santiago * doudou * Macaco Lider * Mendx * Osnofa * Dingo_Boss * Juveleo76 * Turk (Batistuta) Editado 28 Dezembro 2010 por counterattack Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Dezembro 2010 b]Torneio de HaxBall:[/b] * AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares * Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata * Seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 * Craques - Mister Fabiu; Tikz; Bruno_11_ * TáTodaLáDentro - Cidadão Exemplar; thom_yorke; Roma * Balls of Steel - Diogo Vieira; Lip; Castor * 3,14Nantes - Crono; Fabregas; Conde de Contarr * Cristopazilantemente - Picardia, Donnie, Sir_Hugh * A Decidir - Dajo; PedroM; Alex © * Os Sem Pernas - AnDeRsHoW; R3d_D3v1l; Amukina * JogaBonito - ricardo1993, Br_77 e kun * n00b team - LgD; marte8; Player * Lopadotemachoselachogaleo - André Filipe; Daniel Novo; ze_miguel *CMPTeam - Kaz, Nathan Williams (Morim), Nani Equipas sem nome: * CarlosGouveia; Savigol; PedroGouveia17 Equipas incompletas: * perdigas, perep * Taj Burrow, EpicNess Jogadores interessados em participar: * BlackEmperor * Delaunay * Goldesel * JackBauerPT * Miguel * Mister Master * playah * Skyon * Tikz™ * Santiago * doudou * Macaco Lider * Mendx * Osnofa * Dingo_Boss * Juveleo76 * Turk ( Batistuta ) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2010 Hoje e ontem nao tenho conseguido entrar em algumas, e nas que entro ou metem 5vs5 e estao sempre a fazer reset, ou metem 1vs5, ou jogam sempre os mesmos.... o que se poderá fazer no torneio é criar uma sala em que só os participantes é que sabem da pass. Isto elimina logo muita da trafulhice. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 28 Dezembro 2010 o que se poderá fazer no torneio é criar uma sala em que só os participantes é que sabem da pass. Isto elimina logo muita da trafulhice. Muito bem pensado ;) Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 28 Dezembro 2010 o que se poderá fazer no torneio é criar uma sala em que só os participantes é que sabem da pass. Isto elimina logo muita da trafulhice. Sim, isso é óbvio . Agora há outro problema, alguns jogadores (os que possuem router) não conseguem entrar em todas as salas, também tem que se resolver. Há salas em que conseguem jogar todos, outra só consegue quem não usa router. Tem que se ver :wink: Ah, e mais uma coisa, tem que haver um "árbitro" a espectador, por exemplo o host da sala, que garanta toda a legalidade do processo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Dezembro 2010 Que estou eu a fazer nessa equipa, Morim? ja tava assim quando quotei Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2010 Sim, isso é óbvio . Agora há outro problema, alguns jogadores (os que possuem router) não conseguem entrar em todas as salas, também tem que se resolver. Há salas em que conseguem jogar todos, outra só consegue quem não usa router. Tem que se ver :wink: Ah, e mais uma coisa, tem que haver um "árbitro" a espectador, por exemplo o host da sala, que garanta toda a legalidade do processo :mrgreen: árbitro? tipo, eu não acho que seja preciso tanta seriedade. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Dezembro 2010 b]Torneio de HaxBall:[/b] * AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares * Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata * Seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 * Craques - Mister Fabiu; Tikz; Bruno_11_ * TáTodaLáDentro - Cidadão Exemplar; thom_yorke; Roma * Balls of Steel - Diogo Vieira; Lip; Castor * 3,14Nantes - Crono; Fabregas; Conde de Contarr * Cristopazilantemente - Picardia, Donnie, Sir_Hugh * A Decidir - Dajo; PedroM; Alex © * Os Sem Pernas - AnDeRsHoW; R3d_D3v1l; Amukina * JogaBonito - ricardo1993, Br_77 e kun * n00b team - LgD; marte8; Player * Lopadotemachoselachogaleo - André Filipe; Daniel Novo; ze_miguel *CMPTeam - Kaz, Nathan Williams (Morim), Nani Equipas sem nome: * CarlosGouveia; Savigol; PedroGouveia17 Equipas incompletas: * perdigas, perep * Taj Burrow, EpicNess Jogadores interessados em participar: * BlackEmperor * Delaunay * Goldesel * JackBauerPT * Miguel * Mister Master * playah * Skyon * Tikz™ * Santiago * doudou * Macaco Lider * Mendx * Osnofa * Dingo_Boss * Juveleo76 * Turk ( Batistuta ) *Killer Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Dezembro 2010 b]Torneio de HaxBall:[/b] * AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares * Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata * Seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 * Craques - Mister Fabiu; Tikz; Bruno_11_ * TáTodaLáDentro - Cidadão Exemplar; thom_yorke; Roma * Balls of Steel - Diogo Vieira; Lip; Castor * 3,14Nantes - Crono; Fabregas; Conde de Contarr * Cristopazilantemente - Picardia, Donnie, Sir_Hugh * A Decidir - Dajo; PedroM; Alex © * Os Sem Pernas - AnDeRsHoW; R3d_D3v1l; Amukina * JogaBonito - ricardo1993, Br_77 e kun * n00b team - LgD; marte8; Player * Lopadotemachoselachogaleo - André Filipe; Daniel Novo; ze_miguel *CMPTeam - Kaz, Nathan Williams (Morim), Nani Equipas sem nome: * CarlosGouveia; Savigol; PedroGouveia17 Equipas incompletas: * perdigas, perep * Taj Burrow, EpicNess Jogadores interessados em participar: * BlackEmperor * Delaunay * Goldesel * JackBauerPT * Miguel * Mister Master * playah * Skyon * Tikz™ * Santiago * doudou * Macaco Lider * Mendx * Osnofa * Dingo_Boss * Juveleo76 * Turk ( Batistuta ) * Killer * xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Dezembro 2010 Falta aí a minah equipa. Eu, o MM , o Su1 , os bailaricos. Compartilhar este post Link para o post
IRSR Publicado 28 Dezembro 2010 posso juntar me ainda a alguma equipa incompleta do torneio ? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Dezembro 2010 Eu estou interessado em participar... T!kz, queres juntar-te? Se sim, juntamo-nos já às equipas incompletas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Dezembro 2010 b]Torneio de HaxBall:[/b] * AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares * Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata * Seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 * Craques - Mister Fabiu; Tikz; Bruno_11_ * TáTodaLáDentro - Cidadão Exemplar; thom_yorke; Roma * Balls of Steel - Diogo Vieira; Lip; Castor * 3,14Nantes - Crono; Fabregas; Conde de Contarr * Cristopazilantemente - Picardia, Donnie, Sir_Hugh * A Decidir - Dajo; PedroM; Alex © * Os Sem Pernas - AnDeRsHoW; R3d_D3v1l; Amukina * JogaBonito - ricardo1993, Br_77 e kun * n00b team - LgD; marte8; Player * Lopado temacho selacho galeo - André Filipe; Daniel Novo; ze_miguel * CMPTeam - Kaz, Nathan Williams (Morim), Nani * Os Bailaricos - Mister_Master, Robby_PT, Su1 Equipas sem nome: * CarlosGouveia; Savigol; PedroGouveia17 Equipas incompletas: * perdigas, perep * Taj Burrow, EpicNess Jogadores interessados em participar: * BlackEmperor * Delaunay * Goldesel * JackBauerPT * Miguel * playah * Skyon * Tikz™ * Santiago * doudou * Macaco Lider * Mendx * Osnofa * Dingo_Boss * Juveleo76 * Turk ( Batistuta ) * Killer * xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 28 Dezembro 2010 Cidadão Exemplar room´s Pass: cidadão Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 28 Dezembro 2010 O Leston perdeu no 1 vs 1 contra mim e foi-se logo embora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 28 Dezembro 2010 haha esta tá boa "não era eu" :lol: ya é como eu ontem quando perdia não era eu, mas depois ganhava já era eu! ainda estou invicto! xD Essa está boa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 28 Dezembro 2010 Que monólogo :lol: Descobriste essa palavra hoje foi? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Dezembro 2010 Eu estou interessado em participar... T!kz, queres juntar-te? Se sim, juntamo-nos já às equipas incompletas :mrgreen: Por mim era na boa, mas eu tenho equipa já há colhões. Houve foi alguém que me meteu para aí nos sem equipa, porque não fui eu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 28 Dezembro 2010 Acho que se querem uma coisa de jeito convém terem uma organização de jeito . Acaba um jogo, 3 dizem que ganhou um, 3 dizem que ganhou outro, como é ? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) O cidadão devia formar a Cidadãos Team :medinho: Editado 28 Dezembro 2010 por Eddie Vedder Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2010 Acho que se querem uma coisa de jeito convém terem uma organização de jeito . Acaba um jogo, 3 dizem que ganhou um, 3 dizem que ganhou outro, como é ? :facepalm: vai haver alguém a regularizar os resultados etc, isso já tinha sido decidido. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 28 Dezembro 2010 O cidadão devia formar a Cidadãos Team :medinho: Eu estou na equipa do Cidadão...e o roma também.... :medinho: Compartilhar este post Link para o post