Einstein Publicado 28 Dezembro 2010 Coitado do mocinho, andam a gozar tanto com ele :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 28 Dezembro 2010 Mas porque andam a malhar no rapaz? Devo ter falhado um episódio. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Dezembro 2010 Alguem sabe porque não consigo entrar na sala cmpt? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Dezembro 2010 Pela mesma que a minha, deves ter um router Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Dezembro 2010 Pela mesma que a minha, deves ter um router Não é por causa disso. Eu tenho router aqui no escritório e em casa e jogo sempre na boa. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 28 Dezembro 2010 Não é por causa disso. Eu tenho router aqui no escritório e em casa e jogo sempre na boa. Eu tenho router e também não consigo entrar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Dezembro 2010 incrivel como se criam 76 paginas em 9 dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) Eu consigo entrar noutras salas, acho que é da distância porque nas de 20 e tal km entro na boa e nas outras não Editado 28 Dezembro 2010 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 28 Dezembro 2010 Eu tenho router e também não consigo entrar Eu consigo entrar noutras salas, acho que é da distância porque nas de 20 e tal km entro na boa e nas outras não Voces sao da Meo? :-k Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Dezembro 2010 Este jogo parece engraçado, mas tentei entrar numa sala uma vez e não conseguia fazer nada, parecia que estava com um lag enorme :S Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Dezembro 2010 Pelos vistos meter aqui ss de vitórias pontuais é o cúmulo :lol: já se sabe que esta m*rda joga muito com sorte, todos hão de ganhar e perder (embora o cidadão sempre mais vezes que os outros) x2 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Dezembro 2010 Torneio de HaxBall: * AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares * Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata * Seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 * Craques - Mister Fabiu; Tikz; Bruno_11_ * TáTodaLáDentro - Cidadão Exemplar; thom_yorke; Roma * Balls of Steel - Diogo Vieira; Lip; Castor * 3,14Nantes - Crono; Fabregas; Conde de Contarr * Cristopazilantemente - Picardia, Donnie, Sir_Hugh * A Decidir- Dajo; PedroM; Alex © * Os Sem Pernas - AnDeRsHoW; R3d_D3v1l; Amukina * JogaBonito - ricardo1993, Br_77 e Counterattack * n00b team - LgD; marte8; Player * Lopadotemachoselachogaleokranioleipsanodrimhypotrimmatosilphioparaomelitokatakechymenokichlepikossyphophattoperisteralektryonoptekephalliokigklopeleiolagoiosiraiobaphetraganopterygon - André Filipe; Daniel Novo; ze_miguel *CMPTeam - Kaz, Nathan Williams (Morim), Nani Equipas sem nome: * CarlosGouveia; Savigol; PedroGouveia17 Equipas incompletas: perdigas, perep Taj Burrow, EpicNess -------------- Jogadores interessados em participar: * BlackEmperor * Delaunay * Goldesel * JackBauerPT * Miguel * Mister Master * playah * Skyon * Tikz™ * Santiago * doudou * Macaco Lider * Mendx * Osnofa * Dingo_Boss Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Dezembro 2010 Que estou eu a fazer nessa equipa, Morim? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 28 Dezembro 2010 Equipas incompletas: perdigas, perep Taj Burrow, EpicNess -------------- Jogadores interessados em participar: * BlackEmperor * Delaunay * Goldesel * JackBauerPT * Miguel * Mister Master * playah * Skyon * Tikz™ * Santiago * doudou * Macaco Lider * Mendx * Osnofa * Dingo_Boss * Juveleo76 Quem é que me tirou da lista? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Dezembro 2010 Nos primeiros dias jogava-se bem. Agora é tudo na palhaçada, nao à uma sala em condiçoes. Bem que podem cancelar o torneio Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2010 Nos primeiros dias jogava-se bem. Agora é tudo na palhaçada, nao à uma sala em condiçoes. Bem que podem cancelar o torneio porquê? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Dezembro 2010 Ainda agora criei uma sala onde estava o granada ( acho que é o su1 ) e um tal de pedobear e até se tava a jogar nice Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 28 Dezembro 2010 Ainda agora criei uma sala onde estava o granada ( acho que é o su1 ) e um tal de pedobear e até se tava a jogar nice Nop, não é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Dezembro 2010 porquê? Hoje e ontem nao tenho conseguido entrar em algumas, e nas que entro ou metem 5vs5 e estao sempre a fazer reset, ou metem 1vs5, ou jogam sempre os mesmos.... Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) Hoje e ontem nao tenho conseguido entrar em algumas, e nas que entro ou metem 5vs5 e estao sempre a fazer reset, ou metem 1vs5, ou jogam sempre os mesmos.... Rooms do TOTILMAN :heart: Tambem gosto daqueles 1x1s. :lol: Editado 28 Dezembro 2010 por PhilDV Compartilhar este post Link para o post