Inka Publicado 16 Agosto 2012 Nada a ver, eu jogo muito mais que o arv. Pelo menos em equipas, em 1x1 não sei jogar. Tu nem 1x1 nem nada. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 Nada a ver, eu jogo muito mais que o arv. Pelo menos em equipas, em 1x1 não sei jogar. deves estar a confundir o tópico. o tópico do jogo "ficar plantado na baliza" é mais abaixo eheh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Agosto 2012 Quantidade não é qualidade... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Agosto 2012 Tipo, eu a jogar em equipa sou o melhor, ponto. Têm aí o print aí atrás do Leston, Unreal e outro a levarem 8. LOL Foi o RAFA também, LOL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Agosto 2012 Concordo com o Rodrigol. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Agosto 2012 Eu também concordo com o Rodrigol! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Agosto 2012 Quem é o 3? :-k BlackEmperor, ainda é iniciante mas contribuiu com alguns golos. Se fosses tu levavam uns 16. :D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Agosto 2012 :( Pensava que era uma vitória do nosso trio. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 SÓ GANHARAM PORQUE O IBRA FEZ CADABRA Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Agosto 2012 Já não jogava há bués, por isso é que enterrei um tanto ontem. Mas com a prática vou melhorar :cool: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Agosto 2012 Eu também concordo com o Rodrigol! :heart: :( Pensava que era uma vitória do nosso trio. :prayer: Temos que reunir o trio uma nova vez, é para humilhar!!! Já não jogava há bués, por isso é que enterrei um tanto ontem. Mas com a prática vou melhorar :cool: Mas ajudaste! E pudeste jogar com os melhores ;D Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Agosto 2012 (editado) :heart: E O LIKE crl? jk :mrgreen: Editado 16 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Agosto 2012 Mas ajudaste! E pudeste jogar com os melhores ;D :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Agosto 2012 E O LIKE crl? jk :mrgreen: Não tenho! :( Mas dei um corazon. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Agosto 2012 Não tenho! :( Mas dei um corazon. Era a brincar :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Agosto 2012 Não querem abrir uma room? BUG? EXUU? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Agosto 2012 Tipo, eu a jogar em equipa sou o melhor, ponto. Têm aí o print aí atrás do Leston, Unreal e outro a levarem 8. LOL E vocês estavam a levar 6.. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Agosto 2012 Tipo, eu a jogar em equipa sou o melhor, ponto. Têm aí o print aí atrás do Leston, Unreal e outro a levarem 8. LOL E vocês estavam a levar 6.. Tipo estava 8-2, e a partir daí começamos a jogar mais ao ataque dada a liberdade que tínhamos para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Agosto 2012 Alguém que crie. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Alguém que crie. :carinhoso: Editado 16 Agosto 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 http://www.haxball.com/?roomid=b60975d14e59c7ddd8a153f5fc623b3b766f603ac88206a8e5c02c324f99b411 bolahax bolahax1 cmpt Compartilhar este post Link para o post