Guest Masha Publicado 19 Abril 2011 Nico? Donnie? Entao mas...? :| Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Abril 2011 Eu uso o nick de nico lá, ele não sei mas foi comigo que conseguiste aquela série de vitórias, foi. 8) Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 19 Abril 2011 (editado) Eu sou o Capitan, Masha, aquele que vos rape, lulz. Editado 19 Abril 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 19 Abril 2011 Ya mas quem ganhou 5 jogos seguidos sem sofrer quem foi? 8) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Abril 2011 Einstein <3 :mrgreen: ganda trollanço mas já paravam :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Abril 2011 SOU O EINSTEIN E ADORO LEVAR COM ELA Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Abril 2011 SOU O EINSTEIN E ADORO LEVAR COM ELA LOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Abril 2011 vieira + Flush :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Abril 2011 (editado) Nos para um gajo: 'So entras aqui se puseres o nick Sou_panel*iro ' Passado alguns segundos... Edit: As minhas paint Skills :carinhoso: Editado 19 Abril 2011 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
TOTILMAN Publicado 20 Abril 2011 Estavas no Magalhães? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Abril 2011 Nos para um gajo: 'So entras aqui se puseres o nick Sou_panel*iro ' Esse gajo eras tu :-k Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 20 Abril 2011 (editado) só me lembro de mim e de um amigo meu, da minha turma, que jogávamos isto há 2 dias, metermos no bolso um tal de Leston que fazia equipa com um Shevchenko ... quando lhe disse há quanto tempo jogávamos, só me respondeu que não era possível. true story :mrgreen: Editado 20 Abril 2011 por TP Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Abril 2011 só me lembro de mim e de um amigo meu, da minha turma, que jogávamos isto há 2 dias, metermos no bolso um tal de Leston que fazia equipa com um Shevchenko ... quando lhe disse há quanto tempo jogávamos, só me respondeu que não era possível. true story :mrgreen: fake. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 20 Abril 2011 Até te digo os nicks: Eu estava com o nick Pikos e o meu amigo era o Coconette7. Até acho que ele era o admin da sala, mas sem certezas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Abril 2011 Sonhar faz bem, mas sonhem a dormir :cool: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 20 Abril 2011 fizemos um jogo de sonho realmente, partimos a loiça toda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 20 Abril 2011 isto agora com a opçao gravar está fixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 20 Abril 2011 Houve uma actualização em que agora, carregando no botão REC, podemos gravar os nossos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 20 Abril 2011 Houve uma actualização em que agora, carregando no botão REC, podemos gravar os nossos jogos. No botao REC? Vão me obrigar a comprar teclado novo? Compartilhar este post Link para o post