evolution333 Publicado 20 Abril 2011 (editado) Esqueci-me disto :mrgreen: Sry Editado 20 Abril 2011 por evolution333 Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 20 Abril 2011 vieira + Flush :prayer: :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Abril 2011 Esse gajo eras tu :-k Não era nada eu. Se olhares bem, eu estava la com o nick Einstein. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 20 Abril 2011 Não era nada eu. Se olhares bem, eu estava la com o nick Einstein. Ah eras tu meu grande..... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Abril 2011 Ah eras tu meu grande..... Não era nada dass. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Abril 2011 Nos para um gajo: Parei aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2011 Sala: CMPT pass: cmpt Entrem vá.. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2011 Alguém que crie então. Tem problemas em entrar noutras salas? Eu só consigo entrar em algumas.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 20 Abril 2011 Nem eu entro. Criem la ai outra sala. (eu nao crio que estou com net de 1 mega...agora é assim :/ ) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2011 Se usar a net da MEO não consigo entrar nem criar. Se usar a da Vodafone é na boa, mas fica com uma laaaaag. Acho que tem a ver com as configs do router. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 20 Abril 2011 Eu consigo entrar em outras salas. Criem la ai portanto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2011 Eu consigo entrar em outras salas. Criem la ai portanto. Com net de 1 mega não tens lag? Compartilhar este post Link para o post