Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

E pirilar-te no hax também.

Eu ainda me devia preocupar com as parvidades que tu dizes.

Oh wait...É O BRAZE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao consigo jogar isto da sempre erro diz: "You were unable to conect to the room hos. If this problem persist check the FAQ"

que devo fazer ja li uns posts para trás a dizer que quem tinha router tinha problemas em jogar como faço para poder jogar??

Compartilhar este post

Link para o post

New update!

This time it's a bit technical, but still worth it. Basro increased the game's FPS from 30 to 60, which makes the game much smoother on fast computers (but still works fine on slow ones). He also fixed a long standing problem causing outrageous lag spikes whenever the host of a game changed browser tabs. And lastly, players... with admin rights will now show in yellow in the room list.

Já fui ver e a fluidez do jogo está diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não conheça e queira-se inscrever num "torneio", que se inscreva na ESL. Tem várias tabelas, desde 1on1 em Portugal, até internacional, e mesmo 2on2 e 3on3.

Basicamente, é só ver combinar com alguém, fazer o jogo, que será por eliminatórias (5 minutos na red team, e mais 5 minutos na blue team, sem limite de golos), submeter o resultado e depois aquilo actualiza a classificação. Os pontos ganhos por cada vitória são calculados em função do ranking entre cada um dos jogadores. Todos os jogadores começam com 1000 pontos.

ESL.

Tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

oh sousa, porque é que aqui tens 18 anos e lá tens 21?

Apeteceu-me mudar a informação. Ninguém te garante que a informação esteja certa, tanto esta como a outra. Internets...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao consigo jogar isto da sempre erro diz: "You were unable to conect to the room hos. If this problem persist check the FAQ"

que devo fazer ja li uns posts para trás a dizer que quem tinha router tinha problemas em jogar como faço para poder jogar??

podem-me ajudar?? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O mafioxo em 16º, bem haja.

É a prova de que todos podem chegar longe. :mrgreen:

podem-me ajudar?? :compinchas:

Não fazes. Aquilo que se diz é para abrir as portas no intervalo que está no FAQ do jogo, mas isso não faz nada. Até agora não há solução para isso, pelo menos que se saiba.

Compartilhar este post

Link para o post

E podia estar mais longe, não tivesse a conta bloqueada. Isto aconteceu porque para postar o resultado é "preciso" (não é, mas leva-se pontos de penalização que podem levar à suspensão da conta quando atingir um determinado número) comprová-lo com SS's. O que se tem de fazer é tirar uma ao painel do jogo, com um jogador em cada equipa, e tirar SS no fim dos jogos, com o resultado. Eu fazia isso e depois recortava a imagem no paint, para aparecer só a parte do hax e para não aparecer a barra do iniciar com as conversações do MSN. Pois bem, é preciso ter um relógio visível para provar que a SS não é falseada. :lol:

Levei pontos de penalização na maioria dos jogos e pronto.

E tu vê se te inscreves, Nico. Passas a maioria facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que bela palhaçada, os árbitros não te deixaram ir mais longe ..:lol:

A ver se me inscrevo mesmo quando tiver mais tempo. Mas eu só sou bom quando jogo contigo à Benfica style. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que bela palhaçada, os árbitros não te deixaram ir mais longe ..:lol:

A ver se me inscrevo mesmo quando tiver mais tempo. Mas eu só sou bom quando jogo contigo à Benfica style. :mrgreen:

Verdade. Aposto que se fosse de outro clube não era prejudicado, enfim... :lol:

Fica calado pá! Ganhas à maioria com relativa facilidade. O resto vem com experiência de 1on1.

Compartilhar este post

Link para o post

iii, já não entrava no site da esl aos anos. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não conheça e queira-se inscrever num "torneio", que se inscreva na ESL. Tem várias tabelas, desde 1on1 em Portugal, até internacional, e mesmo 2on2 e 3on3.

Basicamente, é só ver combinar com alguém, fazer o jogo, que será por eliminatórias (5 minutos na red team, e mais 5 minutos na blue team, sem limite de golos), submeter o resultado e depois aquilo actualiza a classificação. Os pontos ganhos por cada vitória são calculados em função do ranking entre cada um dos jogadores. Todos os jogadores começam com 1000 pontos.

ESL.

Tabela.

Não consigo porque não aceita foto, fdx o Conde de Contarr até é jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

iii, já não entrava no site da esl aos anos. :carinhoso:

Bem verdade. Já não ia lá desde os tempos do CM0304. :lol:

Não consigo porque não aceita foto, fdx o Conde de Contarr até é jeitoso.

Podes ir à net e escolher uma foto que não seja tua. Eles aceitam isso na mesma, desde que não senha nenhum famoso ou um boneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi um torneio de esl, em que jogaram os melhores.

NightCup 2

Fiquei em 3º :celebracao: e ganhei aos melhores, so perdendo com o vencedor, Terror

Compartilhar este post

Link para o post

um torneio de esl, em que jogaram os melhores.

(...)

Fiquei em 3º

:funny:

Mas o Adeba bem me avisou que vinhas dizer isso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Mas o Adeba bem me avisou que vinhas dizer isso. :lol:

Agora gabo-me prá vida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...