Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2011 Aquele Shevchenko joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Fevereiro 2011 (editado) tens um avatar lindo deixa que te diga :heart: e finalmente tive um parceiro ajudar-me a ganhar :prayer: Editado 19 Fevereiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Fevereiro 2011 Agora é a parte em que cada um elogia o seu jogador. Ok. Braze!! :prayer: E o Unreal que está com a moral em baixo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2011 tens um avatar lindo deixa que te diga :heart: e finalmente tive um parceiro ajudar-me a ganhar :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Fevereiro 2011 oh, mas pronto, vocês estão todos aqui -> :heart: mesmo os que me f*deram :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Fevereiro 2011 Aquele Shevchenko joga muito. True. oh, mas pronto, vocês estão todos aqui -> :heart: mesmo os que me f*deram :( Fui o único que apostou em ti :c Compartilhar este post Link para o post
sirpereira Publicado 19 Fevereiro 2011 Alguém que crie sala sff. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Fevereiro 2011 Eras tu o Hulk, Diogo? Sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 19 Fevereiro 2011 http://www.haxball.com/?roomid=85458a65b15a6e717cb44674324bfeb40b86c329b28efe6e6d3ae39343cd4726&pass=1 pass: cmpt Compartilhar este post Link para o post
DanielCBTavares Publicado 19 Fevereiro 2011 Alguém cria sala? Compartilhar este post Link para o post
DanielCBTavares Publicado 19 Fevereiro 2011 (editado) Criei uma. cmpt pass: cmpt Editado 19 Fevereiro 2011 por DanielCBTavares Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 19 Fevereiro 2011 Wrong password :\ Compartilhar este post Link para o post
DanielCBTavares Publicado 19 Fevereiro 2011 estão lá duas. Há uma que n consigo entrar tb Compartilhar este post Link para o post
DanielCBTavares Publicado 19 Fevereiro 2011 estão na sala, eu o Daniel Novo e o Senhor Conde de contarr. Apareçam. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 19 Fevereiro 2011 Eu às vezes não consigo entrar em salas. Alguém sabe porque? Aparece um erro. Compartilhar este post Link para o post
DanielCBTavares Publicado 20 Fevereiro 2011 É router quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Fevereiro 2011 CMPT2 pass: cmpt58 É por router, não sei se está decente... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Fevereiro 2011 Maldini & Matias :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Fevereiro 2011 Maldini & Matias :prayer: :sabes: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Fevereiro 2011 Só jogas bem quando eu não estou lá, Leston. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Fevereiro 2011 Só jogas bem quando eu não estou lá, Leston. :laugh: Parece que vou ter de relembrar a coça que levaram da outra vez! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Fevereiro 2011 Cá para mim, uma desforra seria o ideial. :8) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Fevereiro 2011 Maldini & Matias :prayer: Então eras tu ontem que sofreste o poder do tiki-taka do braze e do nico. 8) Compartilhar este post Link para o post