Lestonks Publicado 29 Janeiro 2011 Depois posta aqui, para irmos jogar então... tive que sair, mas agora vou sair outra vez, amanha eu abro, que tou desejoso de jogar nos novos campos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 29 Janeiro 2011 Aquela aura é um bocado desnecessária e o estádio maior é bom para ficares com os olhos todos trocados. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Janeiro 2011 Aquela aura é um bocado desnecessária e o estádio maior é bom para ficares com os olhos todos trocados. A aura acho que é pa saber o quanto perto a bola precisa de estar para ser pontapeada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 29 Janeiro 2011 (editado) Ninguém cria uma sala? EDIT: criei eu e a pass é cmpt Editado 29 Janeiro 2011 por Cidadão Exemplar Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 29 Janeiro 2011 A aura acho que é pa saber o quanto perto a bola precisa de estar para ser pontapeada :compinchas: O autor do jogo na descrição deste último update diz apenas que é para destacar o teu jogador. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 30 Janeiro 2011 O autor do jogo na descrição deste último update diz apenas que é para destacar o teu jogador. óbvio preferia como estava Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Janeiro 2011 Prefiro assim. Pena nao ter nome. Dos campos prefiro o redondo. Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 30 Janeiro 2011 O campo redondo veio acabar com aqueles momentos mortos do jogo com a bola presa nos cantos Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 30 Janeiro 2011 O campo redondo veio acabar com aqueles momentos mortos do jogo com a bola presa nos cantos Veio acabar com aqueles momentos em que levas a bola para o canto, e a proteges durante o restante tempo de jogo, de maneira a proteger o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 30 Janeiro 2011 Criei sala sem pass, apareçam. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Janeiro 2011 Criei sala sem pass, apareçam. criei uma sala cmpt, a tua nao me aparece Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 30 Janeiro 2011 Leston cria uma sala se puderes. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Janeiro 2011 Leston cria uma sala se puderes. a mais melhor e mais bonita sala do mundo já está criada especialmente para os cê éme pêtianos! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Janeiro 2011 Meu deus nao me ria assim tanto a muito tempo no haxball :lol: Anda la um braze que joga muito bem 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Janeiro 2011 Meu deus nao me ria assim tanto a muito tempo no haxball :lol: Anda la um braze que joga muito bem 8) mas havia um gajo que o queria arrebentar todo quando o visse Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Janeiro 2011 mas havia um gajo que o queria arrebentar todo quando o visse :medinho: Mas ja se sabe nas interwebz tudo pode acontecer...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Janeiro 2011 Braze. :prayer: Esse e um tal de PedroM foram uma dupla :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 31 Janeiro 2011 Malta e começar a preparar um torneio de 2v2 nos moldes que o Pendulum estava a desenvolver? Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 31 Janeiro 2011 PedroM joga muito, pena é que ninguem quis jogar contra nós, que somos das poucas equipas que ainda esta viva Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2011 Adorei os novos campos, parecem bem fixes Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Janeiro 2011 que durou pouco tempo 8) true foram 2323152 jogos depois e um golo sofrido 8) Compartilhar este post Link para o post