Goldesel Publicado 10 Janeiro 2011 Isso, se alguém não tiver equipa que se junte á do Cidadão... a moral :funny: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Janeiro 2011 fdç, à tarde estava numa sala com o yaya mais uns marmelos que não sabiam jogar nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Janeiro 2011 só se entrares como nick de Joné :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) já está criada :mrgreen: Editado 10 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Janeiro 2011 Rosicky e fabregas são chamados à sala do Leston. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Leston e Cidadão a dupla exemplar. :mrgreen: Editado 11 Janeiro 2011 por Cidadão Exemplar Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 11 Janeiro 2011 Nem as minhas. LOL Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Janeiro 2011 (editado) sala criada. para adquirem pass mandem PM Editado 12 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Janeiro 2011 Crl, que m*rda é essa agora das PM's? Quero entrar e a pass dá errado Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Janeiro 2011 Crl, que m*rda é essa agora das PM's? Quero entrar e a pass dá errado por causa dos clones Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Janeiro 2011 necessitamos de jogadores 8-[ mandem PM para a password Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Janeiro 2011 f*da-se, menos seriouz biz, pass's secretas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Janeiro 2011 é um bocado f*dido quando queres escolher alguem para jogar e ta la um c*na dum clone lol Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Janeiro 2011 até para engatar gajas, o haxball serve :prayer: ja a tenho adicionado no facebook e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Janeiro 2011 Era mesmo uma gaja?! :lol: vou já checkar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Janeiro 2011 Era mesmo uma gaja?! :lol: vou já checkar :mrgreen: yap :mrgreen: estuda civil no tecnico ihih Compartilhar este post Link para o post