Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

MAS QUÉ QUÉ ISSO OH MEU

lol, eu ali todo fixe contigo e fazes isso, tass bem

comigo, acabou.

ESTAVA A BRINCAR CONTIGO PHOPHO :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não abro mais sala.

Agradeçam ao Exuu,eu avisei que agora não dava ban,era fechar logo.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Eu a falar para o shev e este pensa que é para ele. É por isso que dá gosto picar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não abro mais sala.

Agradeçam ao Exuu,eu avisei que agora não dava ban,era fechar logo.

Se não consegues ser host, dá os poderes a alguém que esteja habituado a estas andanças e resolve-se o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/> Eu a falar para o shev e este pensa que é para ele. É por isso que dá gosto picar :lol:/>

Que estavas a dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não consegues ser host, dá os poderes a alguém que esteja habituado a estas andanças e resolve-se o problema.

Conseguir ser host?

Eu consigo ser host,mas hoje certas pessoas passaram das marcas e prontos.

Que? Culpam me a mim? Avisei,Avisei,Avisei.

Editado por .Sevenn

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguir ser host?

Eu nestes ultimas dias sou eu abro,e ta se fixe,mas hoje pessoas passaram das marcas e prontos.

Que? Culpam me a mim?

Não te culpo de nada, lol. Mas cá está, se não tens essa capacidade e não consegues controlar aquilo, mais vale dares a alguém que tenha esse poder. Assim de repente o Klebergol seria uma boa aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão setes. É natal mas há quem leve a mal.

Compartilhar este post

Link para o post

A lógica está logo errada quando se fala em paciência por causa de meia-dúzia de linhas de chat num jogo de internet. lol.

Compartilhar este post

Link para o post

A lógica está logo errada quando se fala em paciência por causa de meia-dúzia de linhas de chat num jogo de internet. lol.

Cada pessoa tem o seu limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te culpo de nada, lol. Mas cá está, se não tens essa capacidade e não consegues controlar aquilo, mais vale dares a alguém que tenha esse poder. Assim de repente o Klebergol seria uma boa aposta.

Capacidade tenho,quando abro até se esta fixe nas salas,mas tive muita paciência

Compartilhar este post

Link para o post

Cada pessoa tem o seu limite.

Mas limite de quê? Se passado este tempo todo ainda levam o que quer que seja a sério... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas limite de quê? Se passado este tempo todo ainda levam o que quer que seja a sério... :lol:/>

Falar de fora é fácil. Cada pessoa reage à sua maneira (ainda o Kleber disse que teve muita paciência), ele avisou várias vezes e as pessoas não ligaram, depois aconteceu o que aconteceu por culpa disso. A sala é dele e ele apenas queria controlar aquilo de uma maneira tranquila, fartou-se e pronto. Não o censuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, está uma pessoa a disponibilizar-se a abrir sala para uns macacos da internet, que estão sempre a pedir, jogarem. O que é que fazem? Não jogam e começam a gozar comigo.

Está bem que ele se mete um bocado a jeito, mas f*da-se, não custa assim muito jogar numa boa.

Cada um tem os seus limites, eu não demoraria tanto tempo a fechar a sala.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de fora é fácil. Cada pessoa reage à sua maneira (ainda o Kleber disse que teve muita paciência), ele avisou várias vezes e as pessoas não ligaram, depois aconteceu o que aconteceu por culpa disso. A sala é dele e ele apenas queria controlar aquilo de uma maneira tranquila, fartou-se e pronto. Não o censuro.

pun intended :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, está uma pessoa a disponibilizar-se a abrir sala para uns macacos da internet, que estão sempre a pedir, jogarem. O que é que fazem? Não jogam e começam a gozar comigo.

Está bem que ele se mete um bocado a jeito, mas f*da-se, não custa assim muito jogar numa boa.

Cada um tem os seus limites, eu não demoraria tanto tempo a fechar a sala.

E perceber que é tudo na brincadeira, não dá?

Tipo, ele baniu-me porque eu disse: "és o pior host de 2013 e o ano ainda nem começou", depois de ele dar um pause sem sentido nenhum. Mas tipo, é a gozar, lol...

Eu passo a vida a dizer que amo o Mário e a mandá-lo para o caralhi logo a seguir, faço o mesmo com o Julian, com o Leston, com o Arv, com o Rafa... e olha, só por curiosidade, contigo não faço porque és assim.

Mas gostava. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

E perceber que é tudo na brincadeira, não dá?

Tipo, ele baniu-me porque eu disse: "és o pior host de 2013 e o ano ainda nem começou", depois de ele dar um pause sem sentido nenhum. Mas tipo, é a gozar, lol...

Eu passo a vida a dizer que amo o Mário e a mandá-lo para o caralhi logo a seguir, faço o mesmo com o Julian, com o Leston, com o Arv, com o Rafa... e olha, só por curiosidade, contigo não faço porque és assim.

Mas gostava. :yawinkle:/>

fodase, lol. Há pessoas diferentes que reagem de maneira diferente, mesmo sendo tudo na brincadeira. E que tal seres tu a adaptar-te à maneira do seven? Custa assim tanto? Afinal de contas, todos nós na sala dependíamos dele para jogar e não o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...