Eden Hazard Publicado 8 Fevereiro 2013 Escusado dizer que estou a brincar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Fevereiro 2013 E nós tbm temos, em jogos oficiais ou quando as outras equipas são correctas, por acaso ali 2/3 da equipa era correcta, pagaram pelo 1/3 que não era, visto que uns 20 min antes a equipa dele tinha feito isso e não piou. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Fevereiro 2013 Chega lol já perdeu a piada :( Estou a treinar os dotes para o ask. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Fevereiro 2013 Ridículo. Ignoraste-me. :( Mas gosto de ti à mesma. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Fevereiro 2013 Ignoraste-me. :( Mas gosto de ti à mesma. Contigo estou a brincar, com o outro não. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Fevereiro 2013 Como foste porreiro, toma um presente: :fball: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) BRAÇOS NO AR TODOS DE PÉ O SHEVA BAZOU PORQUE LEVOU UM OLE Vieira, acaba com isso, a sério.. . Vocês levam isto muito a sério :mrgreen: Tentem relaxar,ter pensamentos positivos... Paz e amor <3 Não, tu tratas-me sempre mal, cada vez que falas comigo é com 5 pedras na mão. :'( Ridículo. Tal como tu. Editado 8 Fevereiro 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Fevereiro 2013 Não, tu tratas-me sempre mal, cada vez que falas comigo é com 5 pedras na mão. :'( Também ninguém te conseguia acertar com as pedras. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Fevereiro 2013 Tomem esta imgaem de um gato: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2013 Tomem esta imgaem de um gato: http://static.tumblr.com/ad2ea6084a9bb1cd39c959534ecc6009/ruwrvuq/W1Wmh8w1b/tumblr_static_gato_gatinho_lindo_fofo_sorrindo.jpg Só se fosse para dar à Leoa. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Fevereiro 2013 Sempre às ordens, companheiro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Fevereiro 2013 Só se fosse para dar à Leoa. Bingo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2013 O sheva é e foi o foco de todas as discussões do hax. Tá provado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Fevereiro 2013 Também ninguém te conseguia acertar com as pedras. Ya, agora volta para a bola de onde saíste. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Fevereiro 2013 :espanto: Sou mesmo importante. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2013 De 1 a 10 dava-te 5 a nivel de importância para mim :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Fevereiro 2013 De 1 a 10 dava-te 5 a nivel de importância para mim :) :roll: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Fevereiro 2013 peguem uma imagem de uma marca de pensos higiénicos: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Deixem-se de confusões a esta hora da madrugada. Nem sei como conseguem, a sério. :lol: Editado 8 Fevereiro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post