bug Publicado 14 Abril 2013 És pior que as velhas. Falas mal de toda gente. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Abril 2013 A direcção dos remates ainda me confunde um bocado, preciso de prática Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2013 És pior que as velhas. Falas mal de toda gente. Também gosto muito de ti. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Abril 2013 A direcção dos remates ainda me confunde um bocado, preciso de prática Estão aí os fundamentos básicos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Abril 2013 Continuo sem perceber como é que se faz um double shoot. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Abril 2013 Tens de carregar uma vez para cima e duas no cê tê érre éle. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Abril 2013 Obrigado Officer KO :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Abril 2013 2iRQAzjQxvE Estão aí os fundamentos básicos. ;) ;) Mas meu maior problema é direccionar os remates, estou habituado nos jogos de futebol a direccionar o remate com as teclas e quando o faço, e aqui a direcção é definida pela posição que tens em relação à bola. É como o Sensible Soccer, estou é sem hábito Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Abril 2013 Um vídeo com o Einstein? :funny: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Abril 2013 2iRQAzjQxvE Estão aí os fundamentos básicos. ;) wat :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Abril 2013 Estão ai os fundamentos básicos de como não jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Abril 2013 Spáce :lol: o vídeo no todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Abril 2013 q voz de panelei*o einstein esfrega m*rda de galinha na cara para ver se te crescem uns pêlos da barba Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Abril 2013 Eu posso abrir, estes routers do meo são uma m*rda para jogos online, mas posso tentar Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Abril 2013 Tenta então, quando aparecer, show on room list logo no início, mete NO. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Abril 2013 http://www.haxball.com/?roomid=23825f9fe85a35c1540a29db135c3e14fb05a721661312e865e813f138f64442 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Abril 2013 Não consigo entrar, desliga a firewall. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Abril 2013 Tive a jogar com quem então lol? Grilão6 pass:cmpute Compartilhar este post Link para o post