Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

se for por aconSelhamento, eu pago! :mrgreen:

Vai levar na booyaka! :mrgreen:

Estava a pensar usar uma destas ROM's, já que são oficiais.

Como?

Pelo que li num fórum estrangeiro a LG dá informações contraditórias, tanto responde a utilizadores de certos países que a versão 2.2 oficial estará disponível para o GT540 como responde a outros que não. Este telemóvel aguenta com a 2.2?

Btw, ainda somos uns quantos com o Switf. Eu, Nikel, Bazuka, Boo, Su1.. :tongue:

A rom que eu usei dessas foi a baltic, não tem lingua PT, mas é de longe a melhorzinha, Já que não trás o lixo que costuma vir instalado nas outras!

O GT540 é um espetaculo! Só de pensar que só custou 80€, fico a pensar que devia ter comprado 2 um pra mim outro pra maria!

Eu tive para mandar uma piada do tipo "E eu levo 10€ de correcções ortográficas" mas arrependi-me. :mrgreen:

é o que dá um gajo habituar-se ao corrector ortografico, depois usas um pc que só tem o IE instalado, e já não sabes escrever! :mrgreen:

O telemóvel aguenta o 2.2 (provavelmente até o 2.3, visto que está bem equipado a nível de hardware, mas não vai ter apoio da lg do 2.1 para a frente. O único que disse que ia haver 2.2 acho que foi a LG indonésia ou algo do género, as LG de outros países (na minha opinião mais credíveis) dizem que não passa do 2.1.

Apesar disto, mais tarde ou mais cedo sairão versões custom.

Já ai anda, a CyanogenMod Port, falta é camara e o radio, o resto está tudo a bombar!

Gostei, manda mais. :mrgreen:

Falaram no Angry Birds, mas o melhor jogo para mim é o The Moron Test. A versão completa é paga, mas existe a little ou light ou algo assim. Experimentem!

Chega a um ponto em que farta atirar com os passarecos!

Compartilhar este post

Link para o post

playah para fazer backup à tua ROM era preciso estar aqui a gastar muito latim, lê coisas no AndroidPT para aprenderes a fazer Root e flashares o telemóvel com outras ROMs. Demora a entender, mas depois de dominares é fácil estar sempre a mudar até encontrares a tua preferida. E claro que depois nem vais querer saber da que tinha inicialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

pa, eu tenho de perder aqui umas horas com o meu telemovel...pq qd o ligo ao PC ele mete-se só a carregar a bateria -.-

algum de voces têm de perder um bcd de tempo comigo e ensinar-me essas m*rda todas

Compartilhar este post

Link para o post

pa, eu tenho de perder aqui umas horas com o meu telemovel...pq qd o ligo ao PC ele mete-se só a carregar a bateria -.-

algum de voces têm de perder um bcd de tempo comigo e ensinar-me essas m*rda todas

Na página anterior (se não é na anterior é 2 antes) expliquei exactamente isso ao Su1. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, ainda somos uns quantos com o Switf. Eu, Nikel, Bazuka, Boo, Su1.. :tongue:

Eu comprei esse devido ao que pessoal dizia por aqui sobre o Swift. Verdade seja dita, estou muito contente com o telemóvel, apesar de ainda não ter usufruído de todas as suas funções.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já instalaste os drivers do telemovel, então, quando ligas o tlmovel ao pc, na barra de notificações (barra branca em cima), aparece uma mensagem a dizer que o telemovel esta ligado por usb, se carregares nessa mensagem, aparece uma mensagem a perguntar se queres montar o tlmovel como disco, carregas em montar, e pronto, continua a carregar e é só passar o que quiseres para o cartão de memoria!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado a todos os que responderam à minha pergunta, já deu pra tirar uma ideia :)

Isto porque estamos num país em que os cartões são todos pré-pagos, ninguém utiliza assinaturas, ou quase ninguém. Na Alemanha por exemplo, ele custa 1€ se assim quiserem.

Podes só explicar isso melhor, sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes só explicar isso melhor, sff?

Simples. Por exemplo, pelo menos, a TMN já faz isso. Imagina o Samsung Galaxy S, custa 400 e tal €.

Se adquirires um plano, sei lá, de 200 minutos mensais durante 36meses à pagar 30/mês ele vendem-to por 100€. Isto foi só um exemplo.

Se fores ao site, vê a opção compra com vinculação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hm, já percebi. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a pergunta, mas há alguma rom não oficial com o 2.2 para o Boston?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a pergunta, mas há alguma rom não oficial com o 2.2 para o Boston?

sigpic31661gif.png

Compartilhar este post

Link para o post

Red ajuda aqui:

Telémovel com Android 2.1 Oficial com ROOT

Root? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ler, aprender a fazer ROOT ao gajo, para depois conseguires colocares outras ROMs. Basicamente o teu telefone está bloqueado, tens de lhe fazer ROOT para depois te orientares com o que quiseres lá colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ler, aprender a fazer ROOT ao gajo, para depois conseguires colocares outras ROMs. Basicamente o teu telefone está bloqueado, tens de lhe fazer ROOT para depois te orientares com o que quiseres lá colocar.

O root nada tem a ver com o poder ou deixar de se poder colocarem rom's diferentes, tem a ver com o acesso que tens a aplicações e ao sistema de ficheiros do SO.

http://android-dls.com/wiki/index.php?title=Why_Root

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler e só vi para o 1.6 do Boston, a 2.1 ja vem rooted?

EDIT: Acho que vou instalar antes a CML 1.3 (OC de 800mhz) alguém dá uma ajuda? :mrgreen:

Editado por Eddie Vedder

Compartilhar este post

Link para o post

O root nada tem a ver com o poder ou deixar de se poder colocarem rom's diferentes, tem a ver com o acesso que tens a aplicações e ao sistema de ficheiros do SO.

http://android-dls.com/wiki/index.php?title=Why_Root

Foi uma maneira fácil de lhe explicar as coisas. Ele tem que fazer ROOT para poder instalar outras ROMs, não tem? Pronto, era aí que queria chegar.

@EV não sei nada do Boston, lê os tutoriais. Ou regista-te e pede ajuda. Eles têm IRC e GTalk para ajudarem as pessoas, até uma wiki.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma maneira fácil de lhe explicar as coisas. Ele tem que fazer ROOT para poder instalar outras ROMs, não tem? Pronto, era aí que queria chegar.

@EV não sei nada do Boston, lê os tutoriais. Ou regista-te e pede ajuda. Eles têm IRC e GTalk para ajudarem as pessoas, até uma wiki.

Não. Eu quando fui do 1.6 oficial para o 2.1 báltico não fiz root.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Eu quando fui do 1.6 oficial para o 2.1 báltico não fiz root.

Ohhh que desconversa. :mrgreen: Mas isso foi oficial, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhh que desconversa. :mrgreen: Mas isso foi oficial, ou não?

As roms são ambas oficiais, mas o modo que utilizei para actualizar acho que não é "oficial", por isso é que mencionei isso... Mas se calhar estou enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não!

Nunca precisei do root para instalar rom nenhuma! Serve apenas para desinstalar a m3rd@ que algumas roms costumam trazer!

As roms são ambas oficiais, mas o modo que utilizei para actualizar acho que não é "oficial", por isso é que mencionei isso... Mas se calhar estou enganado.

Pensei que te tinham dado uns dias de descanço por causa do topico do leach!

Any way, obrigado, que assim arranjei convite para lá!

Compartilhar este post

Link para o post

já consegui instalar a ROM anyway :mrgreen:

não é referido mas se souberem: a cyanogenmod para o Boston não tem OC pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou acrescentar nada ao tópico, mas apenas quero dizer que já mexi num telemóvel com Android e é brutal, provavelmente o melhor que já vi. Pena que não dê para o meter no meu Nokia 5800. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou acrescentar nada ao tópico, mas apenas quero dizer que já mexi num telemóvel com Android e é brutal, provavelmente o melhor que já vi. Pena que não dê para o meter no meu Nokia 5800. :cry:

O ultimo telemovel decente da Nokia foi o N70, apartir dai, muitas outras marcas começaram a ter telemoveis de melhor qualidade de SO, porque o material dos nokias é excelente, e a mais baixo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

O ultimo telemovel decente da Nokia foi o N70, apartir dai, muitas outras marcas começaram a ter telemoveis de melhor qualidade de SO, porque o material dos nokias é excelente, e a mais baixo preço.

Sim, claro. Na "baixa gama", a Nokia deve ser a melhor marca, de longe. Quando daqui a uns anos comprar outro telemóvel, devo ir para um mais "sério", mais corporate, tipo HTC ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...