Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

red...tá exactamente como te disse. se quiseres tiro fotografias...

mas 80€ :((((((((

compreendo que seja o preço de mercado, e talvez até estejas a ser generoso com o preço, mas parece-me pouco :\

o telemovel tá a 150€ na loja... ah, e tá bloqueado à tmn. (aqui é logo uma redução no preço do carai)

Não querendo estragar o negocio a ninguem, mas 80€ foi o que o meu custou novo na loja. Apesar de considerar que 150€ pelo telemovel, tendo em conta as sua capacidades e a sua qualidade é valor justo.

Mas estas coisas são como tudo, o preço de item, depende da procura que existe para o mesmo.

Edit: Já existe disponivel uma rom com android 2.3 gingerbread. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Já a experimentaste Bazuka?

Btw, app para ver as capas do jornais, usam alguma?

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

red...tá exactamente como te disse. se quiseres tiro fotografias...

mas 80€ :((((((((

compreendo que seja o preço de mercado, e talvez até estejas a ser generoso com o preço, mas parece-me pouco :\

o telemovel tá a 150€ na loja... ah, e tá bloqueado à tmn. (aqui é logo uma redução no preço do carai)

É pouco para quem vende mas parece-me adequado para quem compra. Acima disso não me atrai, daí dizer-te para fazeres melhor negócio caso consigas. :compinchas:

Que tal se porta o 2.3?

Compartilhar este post

Link para o post

O 2.3 ainda está em versão alpha, mas já tem bastante estabilidade e muitas funcionalidades. Não sei é em relação à velocidade. Bazuka, está mais ou menos como a 2.1 vanilla ou é mais lento?

Compartilhar este post

Link para o post

O 2.3 ainda está em versão alpha, mas já tem bastante estabilidade e muitas funcionalidades. Não sei é em relação à velocidade. Bazuka, está mais ou menos como a 2.1 vanilla ou é mais lento?

Ainda não testei, mas estou a tratar disso! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É pouco para quem vende mas parece-me adequado para quem compra. Acima disso não me atrai, daí dizer-te para fazeres melhor negócio caso consigas. :compinchas:

pois, é isso... olha, está bloqueado à TMN. Queres que tire fotografias e isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tenho andado a testar do 2.3 gingerbread.

Muito estavel, muito funcional, bastante rapido, sem problemas de maior.

Até agora detectei 3 problemas:

- Radio não funca, mas isto é o que menos me interessa!

- quando se activa a camara, não aparece a imagem do que estamos a apontar, apenas uma ecra branco, mas a foto sai boa, se conseguirmos apontar ao que queremos! :mrgreen:

- A bateria não desce dos 65%, no trollphisic's seria unlimited power :mrgreen: , mas aqui isso não acontece!

Quanto ao resto, muito boa mesmo, acho que está muito melhor do que a 2.2 alguma vez esteve!

Compartilhar este post

Link para o post

pois, é isso... olha, está bloqueado à TMN. Queres que tire fotografias e isso?

Se estiveres interessado em vender-me isso pelo que eu falei, agradecia-te. Mas podes mandar por mp para não estarmos aqui a javardar o tópico. Caso queiras mais dinheiro por ele não percas tempo porque eu não estou interessado. Assim já vejo o estado e decido. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de Android o que se aconselha mais para o meu caso, sendo que navego na internet para pequenas coisas como o twitter, ver notícias, etc?

Orçamento a rondar os 200€

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, já tou a usar a ROM 2.3 e está muito boa. Mais rápida ainda que a que usava.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, já tou a usar a ROM 2.3 e está muito boa. Mais rápida ainda que a que usava.

Estás com a 2.3.3?

Sim está excelente, muito estavel, e muito rapida, e com radio, para quem gosta de utilizar!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com a 2.3.3?

Sim está excelente, muito estavel, e muito rapida, e com radio, para quem gosta de utilizar!

Sim, já tenho a última que saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

vinha agora aqui chorar que instalei o 2.3.3 e o meu telemovel apagou!

mas quando ja ia fazer o master reset, não é que ele abre? :lol:

fiquei um bocado assustado porque não segui bem o tutorial, o rom manager estava a flipar quando era para instalar a ROM então segui um caminho alternativo, mas isto ainda não está a 100% :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais chega o meu Samsung Galaxy Tab para experimentar o Android... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

vinha agora aqui chorar que instalei o 2.3.3 e o meu telemovel apagou!

mas quando ja ia fazer o master reset, não é que ele abre? :lol:

fiquei um bocado assustado porque não segui bem o tutorial, o rom manager estava a flipar quando era para instalar a ROM então segui um caminho alternativo, mas isto ainda não está a 100% :medinho:

só tive um problema, não consigo instalar as gapps!

fuuuu

EDIT: fiz wipe cache, voltei a instalar as gapps e já deu!

:festa:

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais chega o meu Samsung Galaxy Tab para experimentar o Android... 8)

Chiça, mas ganhaste-o ou estoiraste 500€ nisso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei. Quarto escuro Moche :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sortudo!

:celebracao:

Nunca mais chega... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Qué isso do quarto escuro moche?

Quem tinha moche recebeu por mensagem um código para se inserir numa página facebook criada por eles. Ao inserires o código ganhavas a possibilidade de ganhar um, que segundo eles, saía a cada 30 minutos.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

E foi verdade. Se não foi de 30 em 30 minutos, foi quase. Houve dias com mais de 40 vencedores. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...