Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Já cá chegou o Samsung Galaxy Tab! YEAAAAAAAAHHHHHHHH :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

O Optimus San Francisco vale alguma coisa?

Com os pontos que tenho fica baratinho. E tem Android.

Depende da experiência que procuras. Se queres algo funcional para uso diário, como mandar mensagens e fazer chamadas, apenas e só... se calhar arranjas por menos dinheiro. Se estás interessado em pelo menos receber os teus mails, ver as actualizações do facebook, e do twitter, jogar um ou outro joguito mais elaborado e ter mais disponibilidade de Apps, se calhar até é porreiro, dependendo da exigência.

O mal do mercado actual é descobrir o melhor para nós, dentro do orçamento que temos. Se me dessem oportunidade de escolher um, se calhar ia para o Desire HD, por causa das dimensões do ecrã. Mas se me dessem um até 200/300€ nem sabia para onde me virar.

Mas respondendo:

- Alterando para a versão do Android mais recente, com o facto de dizeres que fica barato com os pontos, sim... é fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, que apps recomendam para pôr no tablet?

Outra coisa, já vos aconteceu instalarem uma aplicação e depois não haver shortcut para ela? Instalei o sims ( :oops: ) mas não ficou atalho nenhum... Não consigo abrir o jogo, mas aparece nas aplicações instaladas... e dá para desinstalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, que apps recomendam para pôr no tablet?

Outra coisa, já vos aconteceu instalarem uma aplicação e depois não haver shortcut para ela? Instalei o sims ( :oops: ) mas não ficou atalho nenhum... Não consigo abrir o jogo, mas aparece nas aplicações instaladas... e dá para desinstalar.

Atalho onde? Se abrires o menu das aplicações (será o botão do meio lá em baixo, não é um possível botão físico do aparelho, mas sim o botão "touch" do meio) ele deverá lá estar. Se não estiver lá então não está bem instalado provavelmente. Se queres meter um atalho de uma aplicação no "ambiente de trabalho", vais ao menu das aplicações e ficas a carregar em cima da aplicação que queres, depois é intuitivo, nem preciso de dizer o que fazer.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não aparece no menu das aplicações, mas se for ao gestor de tarefas, dá para desinstalar o jogo... que já fiz várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

O sims é um jogo que não funciona em andorid nenhum, não está bem programado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fica por 125 euros.

Vendo-te o meu Android LG GT540 por 80€ + portes. O pessoal daqui aconselha vivamente este telemovel.

Está em óptimo estado, nao tem nenhum risco de utilização e está como novo!

Se quiseres tiro fotografias!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me ensina a fazer hard reset ao meu telemovel para apagar tudo dele e ficar tipo de 'origem' ? Preciso de fazer isso para o vender...

ensinem-me please é URGENTE

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me ensina a fazer hard reset ao meu telemovel para apagar tudo dele e ficar tipo de 'origem' ? Preciso de fazer isso para o vender...

ensinem-me please é URGENTE

Se não estou em erro, vol up+ home+pesquisar+power, isto durante 5s.

Compartilhar este post

Link para o post

instalei a 2.3.3 no meu. Para já tá nice.

Compartilhar este post

Link para o post

A versão 1.8 do mod? Eu ainda estou com a 1.6, mas daqui a uns dias meto a 1.8.

Compartilhar este post

Link para o post

instalei a 2.3.3 no meu. Para já tá nice.

A versão 1.8 do mod? Eu ainda estou com a 1.6, mas daqui a uns dias meto a 1.8.

Tenho a 1.8 desde sabado, acho que come mais bateria do que a 1.5, que era a que tinha antes, quanto ao resto, a qualidade é a mesma! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a Ginger Yoshi. Já há um port da Cyanogen Mod para o meu (uma vez que já perdeu suporte deles) mas ainda não experimentei. Como estou a gostar do resultado nem devo perder tempo com isto. Está tudo impec, ainda não tive um único bug.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a Ginger Yoshi. Já há um port da Cyanogen Mod para o meu (uma vez que já perdeu suporte deles) mas ainda não experimentei. Como estou a gostar do resultado nem devo perder tempo com isto. Está tudo impec, ainda não tive um único bug.

Tens qual tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens qual tu?

HTC Magic com 2 anos e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a sensação que tinhas GT540. :S Esquece a minha pergunta então.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Magic com o Android 1.5. Não sei instalar roms nem nada dessas coisas, mas há uma actualizacao no site da HTC Brasil para o android 2.1. Se actualizar, devido à actualização não ser portuguesa, perco a garantia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...