Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Instantâneo, foste calão. Existem aplicações no Market que te permitiam fazer backup do telemóvel, era gravar num formato e ficavas com tudo tal qual como tinhas antes, até chamadas não atendidas e mensagens. Da maneira que fizeste não dá. Imagina que eu gravava as pastas dos programas e dos jogos do meu pc e formatava. Depois não era só colocar no disco e já estava, era necessário instalar outra vez. E ao fazer novas instalações os registos e as prioridades ficam com definições diferentes.

:mrgreen:

Red, o teu exemplo final não se aplica, porque a minha intenção era "formatar o computador e salvar os saves do PES", e isso tu sabes que dá, pois a pasta do jogo e a pasta dos saves são diferentes. Pelo que achei na net, aquela pasta que se salvou é que, aparentemente, nos Android, não serve de muito.

Mas sim, o backup teria sido a melhor solução, para repor tudo com o novo telemóvel. Diz lá aí uma app gratuita e boa sff. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sim, o backup teria sido a melhor solução, para repor tudo com o novo telemóvel. Diz lá aí uma app gratuita e boa sff. :mrgreen:

Contactos e assim são enviados para a conta Google que tenhas associado, mas podes sempre querer guardar fisicamente. Tens esta, que funciona bem:

This is a limited 30 days trial of MyBackup Pro.

MyBackup and MyBackup Pro will work on all Android mobile devices, regardless if they have root access or not.

Backup (with schedule option) to our online secure servers, or SD card, your Applications, Photos, Contacts, Call log, Browser Bookmarks, SMS (text messages), MMS, Calendar, System Settings, Home Screens (including shortcut positions), Alarms, Dictionary, Music Playlists, and more...

View your data and application backups online, by logging into the Web Viewer at www.RerWare.com

Users who have a rooted phone: You can backup apk+data as well as market links!

Trial will work on one device.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me ajuda? Não consigo instalar o FIFA 10, não passa do 1% :s

btw, Red já experimentaste algum emulador?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Galaxy Gio e a bateria dura-me muito pouco.

Acontece que quando vou ao gerenciador de tarefas e na ram, faço limpar tarefas aparece em médica que fechou 12 a 13 programas.

Existe algum programa que feche automaticamente esses programas em 'background' que 'comam' bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Galaxy Gio e a bateria dura-me muito pouco.

Acontece que quando vou ao gerenciador de tarefas e na ram, faço limpar tarefas aparece em médica que fechou 12 a 13 programas.

Existe algum programa que feche automaticamente esses programas em 'background' que 'comam' bateria?

Instala o Advanced Task Killer. Desliga o 3G quando não estiveres a usar e diminuir o brilha ajuda também a poupar bateria.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nunca mais sai o Gingerbread para o HTC Desire.

Era no final deste mess!

Tava com dificuldades em instalar do market. Dizia que nao tinha memoria no telemovel, quando tinha muita.

Fiz um root ao gajo.

Tou com Froyo e never better.

Noto que é um pc mais lento de processos. Mas consigo instalar tudinho..E até é mais bonito que o ultimate droid 2.3.3..

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Ok tive um problema, era que o telemóvel não tinha net lá acabou por dar, mas agora tenho outro sempre que tento instalar alguma aplicação no meu X10 mini ele nunca acontece nada, quer pelo android market do telemóvel quer do android market pela internet do computador, diz sempre a instalar e nada, alguém sabe o que se passa??

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está ele diz que está a preparar a instalação e não sai dai. (andoid market pelo telemovel)

Já pelo site ele diz que que a aplicação será enviada e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok tive um problema, era que o telemóvel não tinha net lá acabou por dar, mas agora tenho outro sempre que tento instalar alguma aplicação no meu X10 mini ele nunca acontece nada, quer pelo android market do telemóvel quer do android market pela internet do computador, diz sempre a instalar e nada, alguém sabe o que se passa??

Isso são sindromas de memoria cheia!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais nada eu reiniciava o telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, não fiz backreading, saltei logo para aqui.

Comprei um Huawei X3. Primeiras coisas a fazer? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ler o tópico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, não fiz backreading, saltei logo para aqui.

Comprei um Huawei X3. Primeiras coisas a fazer? :mrgreen:

Ir ao modaco, procurar os topicos do telemovel e instalar uma rom nova sem ter ligado sequer o telemovel!

Compartilhar este post

Link para o post

Java, recomendas o Huawei x3? Mais alguém tem?

É que algum c*brão me gamou o telemovel e vou ter que comprar um. Nunca tive nenhum touch nem android e estava curioso em experimentar. Como não tenho muito dinheiro para gastar, a relação caracteristicas/preço desse Huawei até me pareceu boa mas queria algum feedback de quem o usou ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora não tenho razões de queixa. O telemóvel está-se a portar bem, a bateria está-me a durar para 2 dias, sem Wi-Fi nem 3G ligado (ok, nos primeiros dias abusei um bocado do Wi-Fi :mrgreen: ). Sente bem os toques, e pronto. Para já, gosto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora não tenho razões de queixa. O telemóvel está-se a portar bem, a bateria está-me a durar para 2 dias, sem Wi-Fi nem 3G ligado (ok, nos primeiros dias abusei um bocado do Wi-Fi :mrgreen: ). Sente bem os toques, e pronto. Para já, gosto dele.

Achas que vale a pena o dinheiro? :D E a nivel de aplicações como é? Há variedade de aplicações?

Andei a ler pela net e o pessoal queixava-se que a bateria do telemóvel só durava um dia, mas pelos vistos tem sido assim com muitos telemóveis semelhantes como este (com android, wi-fi, 3G, etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que vale a pena o dinheiro? :D E a nivel de aplicações como é? Há variedade de aplicações?

Andei a ler pela net e o pessoal queixava-se que a bateria do telemóvel só durava um dia, mas pelos vistos tem sido assim com muitos telemóveis semelhantes como este (com android, wi-fi, 3G, etc).

Quem quer saber a duração da bateria é um tanso do crl!

Estes telemoveis carregam por usb, o que não faltam são computadores com portas usb em tudo quanto é esquina.

Alem disso quando eu comprei o meu LG GT540 era a mesma coisa, só dura 1 dia ou nem sequer chega a durar um dia! Eu uso e abuso do 3G e do Wifi, e chega a durar 4 dias a bateria!

Alem disso às baterias de litio é mais prejudicial se as deixarmos esgotar a carga do que se andarmos a carregar quando tem 50% da carga total!

Compartilhar este post

Link para o post

As aplicações que há para o Huawei também para há para o Galaxy S, basta ir ao market.

Compartilhar este post

Link para o post

Alem disso às baterias de litio é mais prejudicial se as deixarmos esgotar a carga do que se andarmos a carregar quando tem 50% da carga total!

Isso baseado em que experiência laboratorial?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar o Samsung Galaxy Gio :)

Por acaso sempre tive essa duvida com as baterias (tanto com computadores como com telemóveis), nunca soube se a bateria degrada/vicia se a carregarmos sem estar totalmente descarregada ou se não a deixarmos carregar totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sempre tive essa duvida com as baterias (tanto com computadores como com telemóveis), nunca soube se a bateria degrada/vicia se a carregarmos sem estar totalmente descarregada ou se não a deixarmos carregar totalmente.

As baterias, como em tudo no mundo dependem da qualidade. Da qualidade dos materiais, dos circuitos de alimentação, dos químicos das células, etc. Nas baterias de iões de lítio é verdade que se carregares a meio da carga, regra geral, não vicia (maioria dos produtores defende isto). O problema é que uma bateria tem duração de 1000 ciclos (em média). Logo, ao carregares outra vez, conta como um ciclo.

A melhor maneira, ou mais eficiente se preferires, é carregar as baterias com o sistema desligado. Seja em telemóveis ou computadores. No caso dos computadores, eu aconselho sempre a retirar a bateria quando não precisarem. O calor do portátil acaba por deteriorar um pouco a bateria.

Já agora:

Simple Guidelines for Charging Lithium-based Batteries

- A portable device should be turned off while charging. This allows the battery to reach the threshold voltage unhindered and reflects the correct saturation current responsible to terminate the charge. A parasitic load confuses the charger.

- Charge at a moderate temperature. Do not charge below freezing.

- Lithium-ion does not need to be fully charged; a partial charge is better.

- Chargers use different methods for “ready” indication. The light signal may not always indicate a full charge.

- Discontinue using charger and/or battery if the battery gets excessively warm.

- Before prolonged storage, apply some charge to bring the pack to about half charge.

- Over-discharged batteries can be “boosted” to life again. Discard pack if the voltage does not rise to a normal level within a minute while on boost.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...